1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Babá. >
  3. Ei pare! Esse é o meu coração.

História Querida Babá. - Ei pare! Esse é o meu coração.


Escrita por: Viccandy

Notas do Autor


32 Favoritos, cara to muito feliz. Na ultima vez que postei não tive um retorno bom, mas estou feliz de como as coisas esta acontecendo. Eu me apaixonei pelo capitulo anterior e pelos comentários, mas senti falta de outros, não me abandonem eu posto sempre.
E pessoal do Amino e do Spirit, vamos bater meta. 36 FAVORITOS e 15 COMENTÁRIOS.
Boa leitura a todos, um beijo da Vic.

Capítulo 9 - Ei pare! Esse é o meu coração.


Fanfic / Fanfiction Querida Babá. - Ei pare! Esse é o meu coração.

Demi*

Errado, totalmente errado o que estava disposto a fazer, eu praticamente abri as pernas para ele ali no carro, sem pensar e se não fosse o segurança para nos impedir estaríamos agora nesse momento fazendo sexo, mas por sorte estamos agora seguindo em direção a casa dele.

—Demi desculpa pelo que fiz, não sou seu dono não podia ter te arrancado de perto do Chaz daquele jeito. –Justin estava tentando se redimir, mas eu estava constrangida o suficiente para apenas me dignar a assentir e ficar em silencio no meu canto do carro e ele no dele, às vezes tentando formular frases para falar, mas era totalmente sem sucesso. Tudo que eu queria era descer do carro e ir correndo para o meu quarto tomar um banho e dormir e esquecer tudo que aconteceu, no momento que o carro parou eu desci apressada e fui direto para as escadas e quando finalmente ia entrar ouvi a voz de Justin atrás de mim. —Demi não fuja de mim, você quer tanto quanto eu.

—Justin você é meu patrão, não é meu amigo meu namorado ou qualquer outra coisa, eu trabalho para você, somente isso e nada mais. —E ali estava o ponto final que ele precisava, mesmo não querendo dar esse passo era totalmente necessário. —Boa noite senhor Bieber.

Entrei e fechei a porta atrás de mim e encostei-me a ela soltando o ar forte repirando com calma fiquei por um segundo ali e quando fui me afastar ouvi três toques leves na porta bufei e virei para abrir.

—Demi, eu sei que é constrangedor, mas é que eu estou com... —Ele levantou um pequeno pano rendado preto que logo reconheci e puxei da mão dele sentindo meu rosto ficando corado, não tive tempo de agradecer, apenas fechei a porta e parei por um segundo e ouvi os passos pesados e cansados de Justin indo em direção ao seu quarto, não dei para trás não corri atrás dele, apenas fiquei ali parada encarando meu quarto que se iluminava apenas por uma pequena luz que vinha da janela caminhei ate meu banheiro e lentamente comecei a tirar minhas roupas, meu corpo pesava e meus olhos lutavam para ficarem abertos.

**

Narradora*

No dia seguinte o sol chegou invadindo a janela de Demi, seu corpo reclamou e lutou para continuar na cama.

—Oi Demi esta na hora de acordar. —Uma voz sussurrou perto de seu ouvido e ela apenas ignorou. —Vem tenho que te passar algumas informações.

Ela se mexeu lentamente pegou na mão que estava apoiada em sua cama e puxou para cima da cama fazendo o desequilibrar e cair em cima da cama.

—Deita aqui comigo só mais uns minutinhos amor.

—Demi sou eu o Justin, acorda. —Lentamente ela abriu os olhos e encontrou aqueles olhos castanhos brilhantes e se assustou afastando seu corpo do dele. —Desculpa te acordar assim, tenho que te passar algumas coisas sobre a Ana Laura e depois vou à casa da minha mãe pegar ela.

—Me desculpa eu ter te puxado assim, acho que estava sonhando com... —Ela pausou antes de terminar aquela frase comprometedora.

—Com? —Ele perguntou curioso.

—Com nada, você quer que te acompanhe ate a casa de sua mãe?

—Sim, por favor, se troque e estarei te esperando lá embaixo. —Ela apenas assentiu e ele se levantou da cama e foi em direção à porta e Demi se levantou indo para o banheiro e nesta hora Justin virou e a viu apenas de peças intimas.

—Me desculpe só virei para avisar que... —Ele a encarava com desejo e ela retribuía cada olhar.

—Que? —Ela perguntou.

—Que você é muito... —Antes de ele conseguir terminar Rosa o chamou fazendo Demi assustar e entrar no banheiro sem dizer nenhuma palavra.

—O que foi Rosa? —Gritou Justin fazendo Demi rir do banheiro antes de Justin sair.

—Desculpa senhor Justin, tem um moço na sala querendo falar com a senhorita Demi.

—Que moço rosa? Você não perguntou o nome dele? —Rosa apenas negou com a cabeça e foi se afastando enquanto Justin descia a escada chegando à sala encontrando um rapaz alto, com o cabelo em um topete arrumado e olhando para as fotografias espalhadas pela sala de Justin. —Como posso ajudar senhor...?

—Zayn, eu sou Zayn Malik. —Justin parou por um momento e pensou de onde conhecia aquele nome.

—Você quer falar com a Demi estou certo?

 —Sim, ela está? —Ele olhou para trás em direção da escada pensando no que responder.

—Sim ela está, mas sinto em dizer que ela não vai poder atender porque esta se arrumando, nós estamos de saída.

—Você é o modelo Justin Bieber não é? —Justin apenas assentiu e esperou para ver onde aquela conversa iria levar. —Não sabia que Demi se atraia por modelos.

Justin pensou por um tempo naquilo que ele havia falado seu raciocínio ainda estava lento em relação ao que tinha visto em alguns minutos antes.

—Me desculpe esta insinuando que eu e a Senhorita Lovato estamos juntos?

—E não estão?

—Não! Demi é apenas babá da minha filha Ana Laura.

—E onde estaria a garotinha agora?

—Sinto que não é da sua conta Zayn — Disse Demi surpreendendo Justin que virou para trás e encontrou-a com um short preto curto e uma camiseta regata branca, com os cabelos curtos molhado deixando uma gotinha de água a cada vez que andava. —Você não é bem vindo, o que faz aqui?

—Soube por uma revista que estaria aqui, você esta famosa. —Ele tirou uma revista de fofoca da bolsa e jogou na mesinha de centro e Demi andou até ela e encontrou uma foto dela e de Justin no ultimo desfile que eles tinha ido, Demi deu uma risadinha e olhou para Justin.

—Olha você ficou bem nesta foto. —Justin olhou para ela sem entender o motivo, mas apenas ignorou e entrou na brincadeira dela rindo. —Você pode se retirar Zayn? Eu e o Senhor Bieber temos que sair.

—Mas Demi você nem parou para ouvir o que eu tinha a dizer.

—Eu não quero ouvir, eu não quero mais desculpas não quero mais nem ver sua cara. Vem vamos Justin.

A voz de Demi ficou embargada pela quantidade de lagrimas que acumulava em seus olhos, Justin pegou delicadamente em sua mão e a levou para fora, quando chegou à porta do carro sentiu uma mão de puxando do lado ao contrario de onde andava.

—Mas eu te amo raio de sol. —Zayn disse puxando ela e a beijando, Demi sentiu os lábios quentes de Zayn e imediatamente se afastou, as lagrimas romperam seus olhos como cachoeiras.

—Nunca mais faça isso. —Demi se afastou limpando os lábios e entrando no carro. John olhou para trás como se quisesse falar algo para tentar acalmar ela, mas apenas ligou o carro e saiu.

—Você está... —Justin tentou terminar a frase, mas encontrou os olhos tristes de Demi e apenas a puxou para um abraço apertando fazendo um carinho leve em seus curtos cabelos.

—Me desculpe te envolver nisso Justin, mas eu não posso ter ele outra vez na minha vida.

 —Pode ficar calma Demi, enquanto estiver na minha casa àquele cara não vai se aproximar de você de novo. Agora limpa esse rosto e chegue linda na casa de minha mãe, ou ela vai te encher de perguntas por causa da cara de choro.

Demi riu baixinho e limpou os olhos repirando levemente, fazendo seu nariz diminuir a vermelhidão que ele apresentava. Quando chegamos John se apressou e correu para abrir a porta de Demi fazendo Justin bufar nervoso.

—Você esta bem Senhorita Demi? Se quiser posso manter aquele rapaz longe de você. —Disse John logo depois que Demi desceu do carro.

—Não precisa John, garanto que ele não ira mais voltar. —Demi deu uma risadinha baixa e beijou gentilmente a bochecha de John o fazendo sorrir de canto. —Mas obrigado mesmo assim.

Justin parou ao lado de Demi olhando feio para John que se afastou e lançou um ultimo sorriso a Demi antes de se virar e entra no carro outra vez.

—Olha que sorte, agora vai ser mimada por todos. —Demi tentou rebater mais ela viu em seus olhos que ele não estava para brincadeira ele continuou andando e Demi o seguiu em silencio. Justin parou na porta tocando a campainha esperando alguém vir abrir, depois de algum tempo a porta é aberta revelando Ana Laura apenas de biquíni e com um sorriso enorme no rosto.

—Oi minha linda sentiu saudades do papai? —Disse Justin se abaixando e puxando Lua para um abraço depois a pegando no colo.

—Claro que senti papai, você sabe que te amo um tamanho muito grande.

—Eu sei e sabe que amo um muito maior, agora me conta o porquê deste biquíni?

—A vovó disse que poderíamos ir brincar na piscina o vovô Jeremy também esta aqui.

—Mas ele acabou de chegar pequena? –Disse Justin chegando à porta para o quintal e colocando ela no chão.

—Não o vovô esta aqui dês do dia que me trouxe para cá. –Disse Ana Laura colocando a mão em volta da boca como se fosse contar um segredo mais falando alto o suficiente para Demi rir baixinho.

—Tudo bem pequena vamos então cumprimentar a vovó e depois do almoço vamos embora tudo bem? –Ela assentiu triste, mas compreendeu que tinha que voltar para casa. —Oi mãe oi pai, como estão?

—Oi Jus, oi Demi. —Disse Pattie

—Oi Filho oi Demi. —Disse logo depois de Pattie, sorrindo. Justin apenas olhou contrariado para Jeremy e se voltou à mãe.

—Mãe nós podemos conversar um instante?

—Claro filho vem vamos ao bar tomar algo, Demi fique a vontade se quiser tenho biquínis no banheiro. —Demi apenas assentiu e se sentou em uma banqueta que tinha ali. Justin se afastou e foi em direção ao mine bar que tinha na casa de sua mãe.

—Que coisa é essa do papai estar aqui desde sexta feira mãe? —Indagou Justin nervoso, olhando para a mãe que a encarou assustado.

—O que você tem a ver com isso Justin?

—Há Há você esta brincando comigo?

—Olha do jeito que fala comigo garoto, pensei que ficaria feliz em ver eu e seu pai nos reconciliando.

—Queria isso quando tinha sete anos, mas agora eu entendo tudo que ele fez com você. Não quero isso de novo, eu te amo mãe, mas não vou autorizar isso.

—Porque esta assim? Acha que não sei cuidar de mim?

—Não mãe a senhora não sabe. —Pattie olhou fundo nos olhos dele depois direcionou o olhar a Demi que estava olhando para a piscina com um olhar perdido.

—Já entendi o que esta acontecendo. É a Demi não é? –Justin olhou para Demi por algum tempo de depois voltou para sua mãe.

—Pare de ser boba, ela não tem nada haver com isso. Ela esta bem, vimos ate o Ex-namorado dela hoje. Ela é apenas a babá da Lua, e será apenas isso.

—Isso que quer?

—Claro que não — Disse ele sem pensar, mas logo se corrigiu. —Claro ela será apenas isso mãe.

—Mas é obvio que não é o que você quer.

—Isso não importa agora mãe, apenas tome cuidado com as intenções do papai, não gosto disso. –Ele não deixou sua mãe nem responder apenas virou as costas e saiu andando em direção a Demi, chegou perto sem que ela percebesse e disse. —Quer ir para o balanço?

—Vocês tem um balanço? —Sorriu Demi iluminando seu olhar. —Claro que quero.

Justin estendeu a mão para Demi e eles caminharam ate uma parte mais afastada do quintal com as mãos entrelaçadas sentindo o calor fluir de uma para outra. Ele sorriu ao ver que ela não soltou a mão dele e gostou mais ainda quando ela fez um leve carinho com o polegar em sua mão.

—Chegamos. —Demi sorriu a ver um balanço longo e branco, um pouco gasto e enferrujado por parecer que não tinha anos de uso.

—Ele era seu? —Indagou Demi, sorrindo para o balanço e sentando levemente nele.

—Sim era meu, costumava a vir aqui com o meu pai as tarde e ele me balançava e contava histórias para mim.

—E porque parou?

—Bom... Ele saiu de casa quando tinha sete anos. Então era difícil ele vir aqui só para me balançar em um balanço idiota. —A voz dele saiu embargada, e um pequeno suspiro saiu pela sua boca. Demi olhou para trás e encontrou Justin parado com as mãos nos olhos e imóvel, ela desceu do balanço e parou perto dele passando a mão delicadamente por cima das suas.

—Me deixe te olhar nos olhos. —Justin tirou lentamente a mão dos olhos e Demi o encontrou com os olhos vermelhos e com a ponta do nariz ficando avermelhada. Demi passou de leve a mão pelo seu rosto e depois levou ate seu queixo. —Não fique assim, vai dar tudo certo. —Demi puxou o queixo de Justin para perto deixando a boca dela centímetro da dele, passou o nariz no seu fazendo a respiração dele ficar levemente acelerada, Demi abriu lentamente seus lábios e fechou os olhos e Justin fez o mesmo, quando finalmente os lábios iam se tocar apaixonadamente uma voz conhecida soprou palavras duras atrás deles.

—Ele fez o mesmo discurso para mim e eu cai com um patinha acredita menina?

Continua ?


Notas Finais


Vamos bater metas pessoal, comente ai embaixo o que está achando, o que deveria mudar ou o que acha que pode acontecer, vou responder a todos com muito carinho. Não me abandonem eu vou surpreender a todos. Deixa seu favorito, vire meu amigo aqui e me segue.
Um beijo e até quinta feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...