História Querida, cheguei! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Army, Bangtan, Bts, Dirtytalk, Jungkook
Visualizações 173
Palavras 871
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só um textinho para que vocês possam deliciar.
Um textinho que me deu trabalho e muita dor de cabeça,pra se reescrito, isso mesmo. Mas bom, tá ai. Desculpem os erros, palavras repetidas, prometo melhorar cada vez mais.

Capítulo 1 - ÚNICO


Fanfic / Fanfiction Querida, cheguei! - Capítulo 1 - ÚNICO

O sol já estava se pondo, 20°C fazia, S/N preparou um café e colocou umas faixas de musicas a tocar para tomar seu banho quente aproveitando o clima frio. Durante o banho, ela estava sendo contagiada pela musica que tocava, pensando no seu 'namorido', pensando em momentos prazerosos que os dois tivera. Acompanhando o ritmo da musica, ela se remexia, balançava seu corpo para o lado e para o outro enquanto a agua do chuveiro escorria sobre ela. Se deixando levar pela melodia e pensamentos, S/N ficou excitada. até que bateu a vontade de ir mais além e se tocar.

S/N foi tirando uma das mãos do cabelo e foi descendo lentamente até os seus seios, chegava a encher a mão, apertava e sentia seu bico pontudo e durinho. Com a outra mão ela foi descendo mais e mais até chegar na sua vagina, com os dedos, foi acariciando levemente e devagar, aliás, pra que a pressa, não é mesmo? Seu clitóris já estava inchado de tão excitada, foi fazendo os movimentos de vai e vem, devagar. A vontade era tanta que não quis ficar só por ali, desceu ainda mais e na entradinha, enfiou um de seus dedos, ela estava completamente molhada, se deixando levar pelo prazer que sentia.

Quando S/N estava quase gozando, ouviu sua porta abrir, parou de imediato, pegou a toalha, se enrolou e foi até a sala, era seu namorido Jungkook que tinha chegado do trabalho, ela não surpresa, deu um beijinho de boa noite e ele o retribuiu. Então, JK pergunta:

- Já terminou de tomar seu banho, amor? - parado de frente a ela.

- Não, ouvir a porta abrir e resolvi ver quem era. - ela respondeu.

Notando que S/N estava ofegante, JK resolveu perguntar se estava tudo bem, ela respondeu que sim. JK caminhou até seu quarto pra guardar a mala do trabalho e S/N estava a caminho do banheiro, pois JK haveria chegado e ela não conseguiu terminar seu banho, nem a sua satisfação.

- Amor, posso tomar banho junto com você? - JK pergunta só de toalha amarrada em seu quadril.

- Pode sim, amor, eu adoraria! - ela respondeu.

S/N ainda estava meia ofegante mas não falou pra ele o porque. Debaixo do chuveiro, JK puxa S/N para mais perto do seu corpo e lhe dá um beijo, um beijo daquele caliente e de tirar ainda mais o fôlego dela. No calor do momento, eles já sabiam o que aconteceria, cá entre nós, quando um casal decidem tomar banho juntos não fica só por isso, né?  S/N  não pensou duas vezes, pegou uma das mãos de JK e deslizou sobre o corpo dela, descendo até sua boceta já inchada e molhada. JK solta um sorrisinho e sussurra:  Foi rápida, hein?, no mesmo momento ela riu e falou em seu ouvido: cala a boca e faz! JK atendeu a sua ordem e foi fazendo os mesmos movimentos que ela tinha feito, vai e vem, pra cima e pra baixo, suavemente. S/N que já estava aguçada pois já tinha começado o ato antes dele chegar, não demorou muito tempo para ter o orgasmo. Percebendo que ela estava a ponto de gozar, JK se agachou, passando a lingua no clitóris dela, chupando forte e se deliciando. S/N  começou a ficar tremula e gemer alto, enquanto ele se lambuzava daquela vagina branquinha, vermelhinha e inchada só esperando por um gozo. Então ela gozou, seu orgasmo foi tão forte que chegou a entrelaçar seus dedos no cabelo dele e puxou de uma forma afastando a boca de JK da boceta dela.  Ele se levantou, começaram a se beijar, até que ela sentiu aquela coisa dura e ereta encostando na sua barriga, pegou o pau dele e começou acariciar, fazendo os mesmos movimentos que ele fez nela, pra cima e pra baixo, só que de outra forma, claro. S/N se agachou, ele enrolou as duas mãos no cabelo dela, acompanhando seus movimentos, enquanto S/N enfiava a boca naquele pau branquinho e de cabecinha avermelhada, Ela lambia a cabecinha e ele só a encarava, vendo tudo acontecer de cima. S/N passava a lingua da cabeça até os testículos e voltando da mesma forma, enfiava o pau dele todo na boca, até o talo, isso mesmo, até o talo, JK amava ver ela desse jeito, pra ele era a melhor visão.

Jungkook também não demorou, o que S/N fazia era bom, do jeito que ele gosta, ela a abusava do seu órgão, ele enlouquecia. Com uns gemidos baixos e a respiração ofegante, ele estava perto pra soltar o jato nela, S/N foi aumentando a velocidade, chupava ele mais rapido, até que JK segurou firme e forte o cabelo inclinando um pouco a cabeça dela e com a outra mão segurava seu pau até que soltou seu liquido quentinho e branco na cara de S/N, que escorria pelo seu rosto e pescoço.

S/N  se levantou, se beijaram novamente e terminaram seus banhos. No final, JK fala para a sua amada:

- Tu é minha e eu te amo! - Com o rosto colado no dela a olhando no fundo dos seus olhos.

E ela responde: - Eu sou completamente sua, e você é meu. Eu também te amo!

 


Notas Finais


E ai, gostaram desse casal? Safadinhos, né? E com muito amor envolvido! UAI
Comentem o que acharam, amorecos e um beijo de luz da Tia Lix, meus xoxinhos! </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...