História Querida Lis - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Marco Reus
Tags Futebol!, Marco Reus
Exibições 119
Palavras 1.180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 44 - Eu nunca irei me arrepender


 

 

Eu estou tão nervosa, daqui a quinze minutos eu estarei casada com o amor da minha vida e tenho que admitir que estou um pouco assustada, mas essa será a melhor decisão que tomei. Saber que passarei minha vida inteira ao lado dele me dá vontade de não parar mais de sorrir, minha mente se perdia em meio aos pensamentos de como será nossa vida de casados, nem começou a cerimônia ainda eu estou emocionada só de pensar nisso. Me olhei no espelho com aquele vestido cor marfim com flores bordadas em toda parte baixa da saia e como ele não era muito colada não dava para notar que eu estava com  quase cinco meses de gravidez, cabelos presos em um coque com trança muito arrumado e com aliança de noivado no dedo que mais tarde será trocada por uma aliança de casamento. 


- Está encantadora - Escutei aquela voz masculina atrás de mim enquanto eu me olhava no espelho 

- Eu não esperava que vinhesse.. - Eu disse virando para olhá-lo melhor

- Não poderia deixar de te ver nesse dia tão especial para você - Ele disse dando um sorriso

- Obrigada por tudo - Eu disse abraçando ele, que se assustou com o ato de carinho
 
- Espero que você seja muito feliz - Falou colando seus lábios em minha testa


Ele usava uma calça jeans, uma blusa branca e um blazer por cima, dava para notar a tristeza em seus olhos, por mais que eu tenha amada os dois eu não estou arrependida da minha decisão. Pode dizer, com certeza, que escolhi o amor da minha vida para me casar, o cara que será pai dos meus filhos e que será meu companheiro nos dias ruins. 


- Ele tem muita sorte - Comentou enquanto eu virei para me olhar no espelho mais uma vez


Continuei parada observando ele atrás de mim pelo espelho, tenho que dizer o quanto sou grata por ele estar ao meu lado sempre que precisei, uma pessoa tão importante na minha vida e que apesar de tudo eu ainda tenho um carinho enorme. Por isso espero que ele seja muito feliz, pois não merece nada menos do que isso, que ele encontre alguém que saiba valorizar todas as suas partes boas e ruins também. 


- Está na hora - Ele disse olhando para o relógio em seu pulso direito

- Você não vai ficar? - Eu perguntei 

- Eu não quero estragar seu dia, além de tudo eu tenho que ir pra Madrid daqui a pouco - Ele disse


Então o último abraço aconteceu e eu estava quase chorando, meu pai que veio dos Estados Unidos só pra me ver casar, me esperava para entrar ao meu lado na igreja. Eu segurei em seu braço respirando fundo e mais uma vez o nervosismo tomou conta de mim quando olhei para aquela igreja cheio de amigos e familiares tanto meus como dele, a decoração em tons de azul e detalhes rústicos estava linda, muitas flores brancas espalhadas por todo lado e aos invés do tradicional tapete vermelho, o meu era azul. Estava tudo exatamente como eu sempre sonhei, apesar do pouco tempo para organizar tudo sozinha. 

Minhas pernas vacilaram quando avistei meu noivo naquele altar me olhando com o olhar mais lindo que eu tinha visto até agora, mais parecia que ele estava vendo uma pedra preciosa. Seu terno preto com uma gravata fina e seus cabelos muito bem arrumados o deixavam mais lindo do que o normal, me apaixonei por esse homem de novo nesse momento. Eu posso dizer que estou vivendo o melhor momento da minha vida agora, o tempo voava enquanto eu passava pelo corredor com meu pai, minha música favorita tocava ao fundo o que me deixava mais emocionada ainda. 


- Está tão linda quanto no dia em que nos conhecemos.. - Ele disse quando estávamos no altar


Não conseguia dizer nada, apenas sorrir. Ele estava parecendo um príncipe com aquela roupa e eu estou vivendo um conto de fadas agora mesmo, apesar de tudo que aconteceu no último ano nada consegue tirar a magia desse momento. E olhando tudo ao meu redor, me pergunto como não casamos antes?

Eu estava tão nervosa que quase não escutava as palavras que o padre dizia, como se momentos da nossa vida futura estivessem sendo projetados na minha cabeça, quando me dei conta de que estávamos terminando a cerimônia, nossa dama de hora entrou com duas alianças que ele escolheu e não me deixou ver até agora. Meus olhos brilharam ao ver aquelas duas alianças lindas de perto, tinha a data que nos conhecemos gravadas dentro de cada uma. Não conseguia mais conter as lágrimas, deixei que elas rolassem pelo meu rosto e com certeza iriam estragar minha maquiagem, mas isso é o que menos me importa no momento. 


- Quando me disseram que eu teria que escrever os votos para você, eu pensei que escrever sobre como você nos conhecemos e como você se tornou o amor da minha vida. Mas achei melhor escrever como eu me sinto quando estou com você, quando estamos junto eu me sinto tão bem que todos os meus problemas acabam sumindo, é como se você fosse a solução para todos eles. É o homem mais divertido que eu conheço e faz com que eu me sinta uma princesa, a mulher mais importante desse mundo. Eu te amo por me tornar uma pessoa melhor, eu te amo por ser exatamente assim, Marco Reus - Falei sorrirmos e olhando em seus olhos que deixavam as lágrimas tímidas escaparem

- Eu prometo que sempre te amar tão intensamente como amei até então, eu prometo que não nunca te deixar, prometo te dizer todos os dias como você é linda e como eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado. Prometo que serei o melhor pai para nossas crianças, mas principalmente, eu prometo que nunca vou te machucar. Encontrei o amor da minha vida de uma maneira muito peculiar mas, sinceramente, foi a melhor coisa que me aconteceu. Obrigada por me dar o melhor presente que eu poderia receber, eu amo vocês mais que tudo nessa vida  - Ele disse com o sorriso mais lindo nos lábios


Finalmente trocamos as lindas alianças e estávamos casados oficialmente, não tinha como descrever o tamanho da minha felicidade, eu simplesmente não conseguia parar de sorrir enquanto segurava em sua para sair da pequena igreja enquanto nossos convidados nos aplaudiam. Entramos na limusine  para irmos até o local onde aconteceria a recepção e esse era nosso primeiro momento sozinhos desde quando nos tornamos um casal de verdade. 


- Como está se sentindo? - Marco perguntou olhando para mim

- Feliz, na verdade eu não consigo descrever o quanto estou feliz por sermos casados agora - Eu disse

- Que bom, você demorou tanto que achei que tinha se arrependido da sua escolha - Marco disse soltando um riso nervoso

- Eu nunca me arrependerei de ter escolhido você, Marco Reus - Falei baixinho perto do seu ouvido  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...