1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Lis >
  3. Querida Lis - Capítulo extra

História Querida Lis - Querida Lis - Capítulo extra


Escrita por: Jelly_belly

Capítulo 46 - Querida Lis - Capítulo extra


Fanfic / Fanfiction Querida Lis - Querida Lis - Capítulo extra

 

Marco Reus

- Papai, eu não quero dessa cor não - Yves reclamou enquanto eu prendia seus cabelos com um laço roxo, que ela tinha escolhido ontem

- Quer esse? É bonito - Eu disse mostrando para Yves um laço cor de rosa com pedrinhas brilhantes

- Sim, eu adorei - Ela respondeu sorrindo enquanto eu prendia seus cabelos mais uma vez


Se alguém me dissesse cinco anos atrás que minha vida seria assim eu daria risada, diria que nunca me casaria ou teria crianças pois elas destruiriam minha mansão num piscar de olhos. Mas esse sou eu cinco anos depois, casado com a mulher mais maravilhosa que conheço e toda vez em que olho para minha Lis,  tenho mais certeza que meu amor por ela durará pra sempre. 

Yves tinha quatro anos, mesmo com sua pouca idade possuía uma personalidade marcante, tinhas os olhos de sua mamãe, mas seus poucos cabelos eram loiros exatamente como os meus, sua pele era branca como neve. Para ser sincero, nunca pensei que uma criança mudaria tanto minha vida, nunca achei que escolheria entre uma bota rosa ou cinza, entre um laço rosa com cristais ou roxo com bolinhas verdes, eu nunca pensei que deixaria alguém pintar as minhas unhas e mesmo com todas as piadas dos companheiros de time estou amando ser pai de uma menina.


- Nada me server mais - Lis disse com cara de choro enquanto vestia um vestido branco

- Meu amor, você está linda - Falei dando um selinho em sua bochecha esquerda


Elisabeth estava extremamente descontente com sua aparências nos últimos meses, suas bochechas estão redondinhas assim como seu nariz, seus seios tinham um tamanho quase duas vezes maior - melhor parte -  todas suas emoções estão descontroladas. Gravidez na verdade dá muito trabalho, mas eu não reclamaria se ela quisesse ter um terceiro bebê. Ela está em seu último mês de gestação, então em dias teremos mais princesa, estou tão ansioso para ver seu rosto lindo e sentir seu cheirinho de bebê. 


- Essa roupa não está boa - Ela disse parecendo bem desanimada com aquilo

- Meu amor, você está indo apenas tomar uma xícara de chá com minha mãe - Eu disse a abraçando

- Marco, estou horrorosa, não estou? - Ela questionou

- Para com isso, você está cada vez mais linda e seu bumbum cada vez me deixa mais louco - Falei dando uma palmada em seu bumbum

- Eu ainda excito você? - Ela questionou me olhando pelo espelho

- É claro que sim, você me excitaria até se estivesse careca e sem dentes! - Falei tirando uma risada dela 
  
- Está bem, tenha um bom treino, amor - Ela disse me dando um selinho rápido pois estou atrasado


Qual problema das mulheres? Juro que não entende, porque não nos excitaríamos com elas se seus seios dobram de tamanho, seu bumbum aumenta e empina mais, sem contar seu apetite sexual que aumenta em cem por cento. Fora isso, minha esposa sempre será a mulher mais linda e excitante do mundo. 

Yves observava pelo vidro do carro os detalhes do caminho que nós percorríamos todos os dias, seus cabelos se assanhavam na medida que aumentava velocidade do carro. Lis escolheu uma casa em um bairro distante do centro da cidade, privacidade era uma questão muito importante para nós, pois havia prometido para minha esposa que nossa vida seria apenas da nossa conta.


- Quando Anna vai nascer, papai? - Yves questionou olhando para mim com seus olhinhos brilhando

- Eu não sei direito, acho que próxima semana - Falei

- Será que Anna vai parecer com você, papai? - Yves questionou dando um sorriso  

- Espero que ela pareça com a mamãe, assim será tão linda quanto você - Eu disse

- Estou ansiosa para conhecê-lá - Falou balançando seus pézinhos no banco do carro 

- Eu também, Yves - Eu disse dando um sorriso para minha princesinha loira


Já havia deixado Yves em sua escolinha e estava no campo treinando com outros caras em um treino leve pois não tinha nenhuma partida importante. E mesmo voltando de uma lesão na panturrilha não estou livre dos treinos coletivos, na verdade acho melhor assim, pelo menos me acostumo de novo, me recupero bem mais rápido e volto para minha posição de titular que tanto lutei para ter. Modéstia à parte, eu sou um dos melhores atletas do meu país, mas o time merengue está recheado dos melhores antes então eu tive que lutar para ser um titular.


- Como está, irmão? - Benzema questionou batendo em meu ombro

- Estou bem, não sinto mais dores - Eu disse entrando no campo com os outros

- Que bom, espero que volte no sábado - Falou dando um toque na bola para mim


Felicidade era uma das muitas palavras capazes de descrever como me sinto nesses últimos cinco anos da minha vida, na primeira vez que encontrei aquela menina de dezoito anos na sala da minha casa com seu sorriso tímido, eu não tinha ideia do quanto tudo em minha vida mudaria para sempre. Minha esposa era tudo para mim, sem ela eu não seria metade da pessoa que sou agora e eu nunca teria uma pessoa tão verdadeiramente como amo ela ou talvez nunca tivesse amado alguém. Nossas princesinhas são os dois melhores presentes que poderia ter me dado e isso me deu mais motivos ainda para amá-la, como amo as nossas bebês. 


- Marco, sua mulher está tendo bebê - Gritou um dos assistentes do técnico saindo dos vestuários


Lis estava dando à luz? Fiquei paralisado durante dois instantes, meus lábios se contraíram num sorriso e as lágrimas desciam pelos meus olhos. Meus colegas de time comemoravam enquanto me parabenizavam pelo nascimento da bebê, todos adoravam Yves e estavam ansiosos para conhecer minha princesa. 


- O senhor pode me dispensar, técnico? - Questionei com um sorriso enorme nos lábios

- Já devia estar indo - O técnico disse acenando com sua cabeça para que eu saísse do campo


Eu nunca me perdoaria de não estivesse com minha mulher quando ela dessa à luz, como na primeira vez que Yves nasceu e eu estava em uma em outro país, disputando uma partida da Champions. Eu soube que ela havia nascido quando apareceu a notícia no telão do estádio enquanto a partida acontecia, todo estádio vibrou em comemoração. Entrei na maternidade com muita presa quando por vários cômodos até achar os meus pais e parentes comemorando em uma sala de espera, suspirei aliviando sorrindo. 


- Marco Reus - Falou um dos médicos aparecendo na  minúscula sala de espera


Quando entrei no quarto meus olhos encararam uma das cenas mais lindas que tinha visto em toda minha vida, minha esposa estava com nossa bebê em seus braços enquanto amamentava pela primeira a nossa pequena. Eu não sou um cara chorão, mas não tinha como não me derreter todinho com essa cena. Minha vontade era que esse momento durasse para sempre. 


- Que bom que você veio - Lis disse sorrindo quando levantou seu olhar para mim


Eu simplesmente me apaixonei quando olhei para aquele serzinho tão pequeno nos braços da minha esposa, suas lindas mãozinhas era do tamanho da ponta de um dos meus dedos, seu rostinho era tão perfeito, nem ao menos tinha aberto os olhos ainda, mas eu sabia que ela era tão lindo quanto sua mãe. 
Ela calmamente chupava o seio esquerdo enquanto sua mãozinha segurava um dos dedos da sua mãe que lhe olhava toda boba.


- Como você é linda, Anna - Falei baixinho olhando para ela com os olhos brilhando

- Ela parece com você - Lis disse olhando para mim com um sorriso cansado

- Mas espero que tenha sua personalidade - Eu disse rindo baixinha assim como ela

- Lis, eu te amo tanto. Eu nunca saberia viver sem você, meu amor - Eu disse colando meus lábios em sua testa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...