1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Marge >
  3. Marge

História Querida Marge - Marge


Escrita por: HarmoLylas

Notas do Autor


Bom, essa fic vai ser somente de cartas porque é um gênero que eu adoro kkkk as cartas serão escritas pela Camila e pra saber o que tem nelas vcs precisam ler kk divirtam-se

Capítulo 1 - Marge


Querida Marge,
Vou chamá-la de Marge porque esse é o primeiro nome que me vem à mente agora e, na verdade, sempre achei esse nome curioso.
O fato é que não importa como eu vou chamar um pedaço de papel, mas essa foi a única maneira que encontrei para aliviar a bagunça que anda a minha cabeça ultimamente. As pessoas dizem que se você tem sentimentos conflitantes o melhor é colocá-los para fora, mas eu sempre tive a impressão de que podia lidar bem com minhas emoções.
Eu estava errada.
E ultimamente eu realmente... Não consigo lidar com tudo. Não sozinha. Não sem falar nada pra ninguém. Por isso eu resolvi confiar meus segredos ao papel e tudo bem. Porque eu pretendo queimar cada pedaço seu, Marge. Eu espero que você seja um bom balde fundo onde eu possa jogar meus medos e frustrações e que seja um grande lenço para minhas lágrimas porque elas vêm jorrando com mais frequência do que o habitual.
E não é que eu seja uma pessoa solitária, eu tenho uma boa família. Meu pai é um bom homem e minha mãe literalmente faz tudo por mim. Tenho Sofi, que felizmente não é uma daquelas irmãs caçulas nojentas que a gente vê na televisão. Ela é um amor e eu realmente a amo. E ainda tenho Ally. Nós não temos laços sanguíneos, mas o que nos une é realmente forte. Eu tenho sorte por ter Ally ou eu já teria desabado há um tempo.
Mas ultimamente eu não posso contar o que está havendo para Ally. Porque eu não tenho confiança em falar e não cair no choro imediatamente ou porque eu não sei definir o que está acontecendo. Talvez seja porque as pessoas não se sentem satisfeitas com o que eu sou e por isso tentam mudar o meu jeito. Talvez seja porque isso vêm das pessoas mais importantes pra mim. Talvez porque isso me faça ficar infeliz comigo mesma também. Talvez porque eu comecei a olhar as garotas de uma maneira diferente... eu não sei. É tudo uma coletânea de Probabilidades e eu estou realmente cansada de quebrar a cabeça para definir qual é relevante e acabar na estaca zero sempre.
Eu espero que você seja alguma espécie de conforto, Marge. Espero que as palavras que eu despejar aqui possam parecer mais claras quando eu as reler. Antes desse papel virar cinzas porque ninguém pode ver o que está escrito aqui. Ninguém pode saber da minha confusão. Eu sou apenas uma garota do colegial com uma boa família, uma melhor amiga e um furacão particular. Mas ninguém precisa saber desse furacão.
Com amor, Camila


Notas Finais


Espero que isso seja tão divertido para ler qt é para escrever. E para quem chegou até aqui obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...