1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Marge >
  3. A Lua

História Querida Marge - A Lua


Escrita por: HarmoLylas

Notas do Autor


Uuuuuhhhhh eu nunca sei exatamente o que falar aqui no começo, então pra não passar vergonha eu só digo que espero que gostem huehyehue

Capítulo 3 - A Lua


   Querida Marge,
   Hoje eu escrevo para você em um cenário diferente. Decididamente as paredes do meu quarto estavam impregnadas de pessimismo e tristeza e isso estava me deixando louca.
   Eu estava apenas na minha janela aproveitando uma brisa noturna quando percebi o quanto a lua estava divina esta noite. Instantaneamente Sofia me aparece ao lado e diz que, um dia, gostaria de provar um pedaço da lua. Embora eu não entenda por que insistem em dizer às crianças que a lua é feita de queijo, eu ri do comentário da minha irmã porque não há nada mais bonito do que a inocência de uma criança. E a lua.
   Marge eu tive que sair para apreciá-la melhor. Neste momento são três horas da manhã e eu estou no terraço do meu prédio porque as luzes da cidade são muito fortes e esse é o melhor lugar e o melhor momento para olhar a lua. Sei que pela manhã as horas de sono vão me fazer falta, mas eu não me vejo saindo daqui agora. Pra ser sincera, acho que o sono perdido já está me alterando porque tudo que eu queria agora era caminhar descalça até a lua. Me pergunto por que isso não parece impossível. Aqui nesse terraço o luar faz as pessoas parecerem mais leves. Veja, hoje eu até lembrei de acrescentar parágrafos em minhas cartas! Minha cabeça realmente desanuviou um pouco.
   Agora já está quase amanhecendo, o céu já parece mais claro. Desculpe, eu parei de escrever por um momento.
   A lua faz minha vida imaginária com a garota de olhos verdes não parecer errada ou nojenta. Por um milhão de vezes eu tentei impedir esses pensamentos, mas sempre que me distraio um pedaço de nossas vidas é criado e parece perfecto.
   Na verdade, eu gostaria de ver seus olhos refletindo essa luz prateada nesse momento. Hoje eu a vi e aquele verde pareceu sorrir pra mim, embora ela não estivesse me olhando. Só naquele momento eu percebi que seus dois dentes da frente são um pouco maiores que o normal e aquela foi a primeira vez que eu sorri no dia. Ela não deixa de ser linda por ser imperfeita.
   Agora eu acho que devo ir porque o sol já vai nascer e meus pais têm que me ver na cama. Gostaria de ficar um pouco mais porque é uma pena que na cidade a gente tenha menos tempo para aproveitar a noite, embora ela sempre tenha a mesma quantidade de horas em qualquer lugar.
   Hoje eu me sinto melhor, a despeito de todos os "estou bem" que eu disse falsamente esse dia. Essa é a primeira vez que eu poderia falar isso com um pouco de sinceridade. Admiro a lua por insistir em mostrar o seu melhor lado apesar de todas as fases e dos corpos celestes que a atingem.
Isso me faz sentir um pouco próxima dela. Deve ser o motivo de ela sempre ter me atraído.
   Agora ela já está sumindo no horizonte. Se eu pudesse, voltaria as últimas horas para revivê-las eternamente. Porque o dia está começando e sei que antes de acabar eu já terei sido quebrada de novo. Seriam necessárias várias noites como esta para me trazer de volta à estabilidade. Ou então um surto de coragem. Mas nós sabemos que ambas as coisas têm minúscula probabilidade de acontecer.
Com amor, Camila.
  


Notas Finais


a lua sempre maravilhosa n pode faltar huwhuehhe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...