1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Marge >
  3. Chuva e Dinah Jane

História Querida Marge - Chuva e Dinah Jane


Escrita por: HarmoLylas

Notas do Autor


Vamos lá!

Capítulo 4 - Chuva e Dinah Jane


   Querida Marge,
   Esses dias têm sido de intensas chuvas, o que é estranho já que estamos em Miami. O jornal diz que é por causa de uma frente fria no sul do país. Eu não entendo muito dessas coisas. Tudo que sei é que senti mais frio ultimamente do que em toda a minha vida.
   Para ser honesta, algumas coisas que acontecem são realmente engraçadas. Porque um dia de chuva em particular pôde ser tão melhor comon tantos outros de sol que eu vivi.
   Foi realmente uma surpresa porque eu não falava com Dinah Jane. Nunca fomos amigas, nunca sentamos juntas, nunca nos dirigimos a palavra, nem mesmo já tínhamos olhado uma para a outra por mais de cinco segundos.
   Ela é o tipo de pessoa que vive bem independente. A coisa que sempre me chamou atenção nela eram seus fones de ouvido personalizados. Na verdade, eu sempre fiquei tentada a pedir um deles pra mim porque eram coloridos e personalizados de um jeito que eu sabia que não havia nenhum outro igual, principalmente pelos adesivos de coroa que ela sempre colocava.
   Dinah Jane nunca me pareceu uma pessoa solitária. É certo que sua companhia para todas as horas eram justamente os seus amados fones, mas ela sempre esteve rodeada de pessoas. Parecia que ela era amiga da escola inteira. Além do mais, ela era do coral da escola. Pode-se dizer que era a líder da coisa toda porque tinha uma energia inigualável para parecer alegre o tempo inteiro e deixar os ânimos bem altos. Não, ela nunca me pareceu uma pessoa solitária.
   Mas é incrível como você ainda pode descobrir tantas coisas a respeito de alguém que você já deve ter visto no mínimo um milhão de vezes. Porque naquele dia chuvoso eu não prestei a devida atenção para os degraus molhados da entrada da escola. Eu acabei caindo. Obviamente, eu não tive a sorte de ninguém ter me visto cair. Eu estava atrasada, mas aquela era apenas a hora em que os alunos decidiam dar o ar da graça na escola.
   Todo mundo me viu cair. Todos aqueles rostos estavam se contraindo em sorrisos.
   E antes que eu pudesse fingir sorrir com eles para amenizar o meu papel de boba eu senti alguém me puxando para cima.
   Dinah também sorria, mas aquele sorriso não era de deboche como o das pessoas ao meu redor ou falso como o meu. Era sincero, era apaziguador. Com seu sorriso ela me ajudava a levantar. Ela me convidava a sorrir para ficar mais fácil ficar de pé.
   -Venha, vamos te secar -eu lembro de ela ter dito porque eu estava encharcada.
   No banheiro, ela tentou dar um jeito em mim com toalhas de papel, mas foi meio que um caso perdido. No fim, ela só me olhou com os lábios franzidos e me deixou sozinha.
   Não sei exatamente o que me deu porque eu comecei a chorar do nada. Mas não acho que as pessoas chorem por nada. Então eu só devia estar cheia demais para me conter.
   Foi quando Dinah apareceu novamente.
   -Hey, não precisa chorar. Eu só fui buscar umas roupas nos achados e perdidos. -E eu sorri porque ela fazia o mesmo e eu não sabia mais o que fazer.
   Depois de me trocar ela pôs minhas roupas em um saco plástico que ela não me deu. Eu olhava para baixo, o que fez ela segurar meu rosto nas mãos. Ela disse algo que eu não poderei esquecer:
   -Idiotas são apenas idiotas. Você não deve chorar por eles.
   E se foi. Eu não a vi mais naquele dia. Depois disso eu só fiquei com Ally. Mas aquele momento com Dinah ficou guardado comigo. Depois me veio à cabeça que aquele conselho só poderia vir de uma pessoa que soubesse do que estava falando. Me parecia impossível que uma pessoa como Dinah Jane pudesse ter problemas com qualquer pessoa. Então eu percebi que a proximidade dela com as pessoas era apenas observável, não existia de fato. Ela não tinha amigos, ela era apenas feliz. "Você não deve chorar por eles" parece o tipo de frase que alguém repete milhões de vezes para si mesma antes de dizer para qualquer pessoa.
   O fato é que a figura de Dinah Jane mudou pra mim. Não sei se somos amigas. Só sei que as pessoas podem ser mais do que demonstram e um dia de chuva pode não ser tão ruim.
Com amor, Camila.


Notas Finais


Ah, como eu amo Caminah ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...