1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Marge >
  3. Ally

História Querida Marge - Ally


Escrita por: HarmoLylas

Notas do Autor


Divirtam-se ♥

Capítulo 5 - Ally


   Querida Marge,
   Ally finalmente conseguiu entrar no coral da escola. Sim, esse é um acontecimento digno de nota, principalmente se considerarmos as outras milhares de vezes em que ela fez o teste e não passou por ser "baixinha" demais.
   É, isso parece ridículo. Uma bobagem. Nunca foi dito em voz alta, mas as garotas que costumavam gerenciar o coral sempre rejeitaram Ally. Elas sempre a olharam de cima a baixo e depois diziam que Ally não possuía "aquela coisa", portanto não poderiam aceitá-la.
   Não importava o quanto Ally se esforçasse e melhorasse seu canto -e não estou dizendo que ela precisasse- ela nunca conseguiu atingir "aquela coisa". Quando ela começou a ficar realmente chateada com isso foi que eu reparei no perfil das candidatas que eram aceitas. Elas não tinham o que Ally tinha. Muitas eram desafinadas, algumas pareciam perdidas e várias nem ao menos se importavam em cantar. Elas não podiam alcançar os agudos perfeitos de Ally, mas eram excepcionalmente bonitas. Percebi então que aqueles testes não eram para classificar vozes mas sim aparências.
   Então eu disse à Ally que ela valia muito mais a pena e não deveria mais se sujeitar a isso. Mas ela gostava mesmo de cantar e nada do que eu dissesse poderia tirar a frustração de sua cabeça. Ally nasceu prematura pesando algo em torno de meio quilo. Mas ela chorava muito alto na incubadora, o que é excepcionalmente raro para bebês que nascem antes do tempo. Seu pai disse que ela estava destinada a cantar e isso se cumpriu porque desde sempre Ally deu tudo de si para a música.
   A maneira como ela lida com a música era bonita demais para ser rejeitada por relevâncias, o que me levou a ganhar minha primeira detenção no currículo. Eu não me lembro muito bem porque no último teste que Ally fez eu fiz questão de acompanhá-la e quando ela recebeu mais um não eu simplesmente comecei a gritar. Gritei com aquelas garotas até que elas não tivessem mais nada a dizer além de bobagens. Então a diretora chegou e nos levou à sua sala.
   Esse incidente fez as coisas mudarem. Meus protestos resultaram na reformulação do coral. A diretora pessoalmente avaliou as candidatas e gentilmente descartou mais de uma dezena que não possuía habilidade nenhuma. Então Dinah Jane fez o teste e foi ordenada a nova líder.
   Desde que Dinah assumira a direção, o coral finalmente parecia um coral de verdade, e não um grupo de exposições. Mas depois de tantas rejeições, Ally se sentia insegura de tentar novamente. Então eu pedi à ela que fizesse por mim porque no dia da minha confusão, ela chorou e me agradeceu muito, e eu disse à ela que o melhor agradecimento que ela poderia me dar era continuar cantando.
   E a Dinah simplesmente amou a performance de Ally. Ela se levantou e bateu palmas de pé e disse que ninguém mais ali a havia tocado daquele jeito, portanto Ally passaria a ser o seu braço direito. Novamente Ally chorou, mas fiquei feliz por aquelas serem absolutas lágrimas de felicidade. Ela voltou a me agradecer e disse que faria isso para o resto da vida porque nunca me viu defendendo algo como eu a defendi naquele dia. Eu disse que, por um amigo, vale a pena se expor e agir como alguém que você não está acostumado a ser.
   E isso ocorreu apenas três dias depois de Dinah me ajudar na entrada da escola. De repente, me dei conta de que eu queria e precisava trazê-la para a minha vida de alguma maneira.
   Bom, acho que isso já é um bom começo.
Com amor, Camila

 


Notas Finais


Um pouco de Camally para adoçar as nossas vidas ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...