História Querida Pervertida


Escrita por: ~


Sinopse:
Midorima Shintarou, nosso querido arremessador da Geração dos Milagres é um rapaz que leva a vida com seriedade e dedicação, mas o que muitos não tem consciência é de que o esverdeado possui uma irmã mais nova que é exatamente o seu oposto. Midorima Miyuri é uma garota que sempre rendeu trabalho para a família Midorima com seu jeito despreocupado e rebelde de levar a vida. Ao conhecê-la os rapazes da Geração dos Milagres se intrigam com o jeito da garota que é o oposto do irmão e alguns até se interessam, mas o que eles não sabem é que terão que enfrentar um pequeno desafio: Midorima Miyuri é uma fujoshi assumida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Exibições 40
Comentários 2
Palavras 3.652
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Querida Pervertida
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
21
694
 
2.
Início de Uma Aposta
2
19
2.958

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.