História Querida Professora - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Tsunade Senju
Tags Gaara, Gaatsu, Tsunade
Visualizações 76
Palavras 343
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


PERDOEM O MEU DISTÚRBIO MENTAL E NÃO DESISTAM DE MIM

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Ao final dessa carta, você talvez me repudie, mesmo sem saber quem sou eu.  Contudo, me vi refém da necessidade urgente de escrevê-la... Deixe-me começar, então, de maneira formal.

Querida professora,você provavelmente deve estar ciente do fetiche sexual dos seus alunos com os seus peitos. Grandes e volumosos, já perdi as contas de quantas vezes me imaginei enfiando a cara entre eles, apertando-os e sentindo a sua maciez. Foda-se se são reais ou de silicone; o fato é que eles chamam atenção. Toda vez que você desce um degrau da escada meu pau se agita dentro da minha calça. Você faz alguma idéia do quanto é gostosa? Do quanto eu e tantos outros alunos seus, fantasiamos com você?  Várias e várias vezes desejei enfiar minhas mãos por baixo do seu vestido  e sentir a textura da sua boceta? Penetrá-la, até fazê-la gozar em meus dedos é meu sonho mais profundo e agora estou contando ele a você. Você não pode morrer sem saber que há alguém que a deseja profundamente, que treme em êxtase só de imaginá-la nua, de quatro, deitada em sua cama...

Minha intenção não é constrangê-la sobre nenhuma circunstância. É apenas deixá-la a par do desejo surreal e latente, que pulsa em todas as veias do meu pênis.  Termino de escrever essa carta, com os dedos sujos pelo forte gozo que acabo de ter. O orgasmo é tão forte quanto meu desejo, genuíno, em fodê-la.

Atenciosamente, um aluno qualquer.

A loira terminou de ler a carta sentindo-se subitamente febril.  Quem quer que fosse o autor daquela carta,tinha um talento admirável em escrever contos eróticos.  Com as bochechas enrubescidas, sentia que sua calcinha estava mais do que molhada ao término daquelas palavras, que muitas mulheres considerariam vulgar e desrespeitosa. Prendeu a respiração, mordendo os lábios discretamente. Sem perceber que, o autor daquela carta a observava atentamente pela porta entreaberta, com um largo sorriso de satisfação e malícia.  Enfim ela conseguia sentir na pele um pouco da erupção de desejos que o invadia, desde o momento em que colocara seus olhos nela!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...