1. Spirit Fanfics >
  2. Querido amigo >
  3. Oneshot

História Querido amigo - Oneshot


Escrita por: Bibs_Tris

Notas do Autor


Espero que gostem. Comentem por favor e me avisem qualquer erro. Prometo que respondo

Capítulo 1 - Oneshot


Fanfic / Fanfiction Querido amigo - Oneshot


  Querido Amigo,
   Eu sei que talvez seja muito tarde para dizer isso. Eu sei que agora você já está namorando. Eu sei que vocês não se amam, mas quiseram tentar mesmo assim. Ok, talvez eu esteja errada e vocês se amem, mas essa não é a questão.
   Você se lembra de quando me beijou pela primeira vez? Eu estava tão confusa... Tinha acabado de sair de um relacionamento e você me fez acreditar em tanta coisa... Eu só queria que esse dia voltasse e que eu pudesse parar no tempo. Talvez eu conseguisse congelar aquele momento e ficar nele para sempre. Seria tão bom...
   Se lembra de quando fomos tomar sorvete? Eu te liguei chorando. Estava com medo de um filme ou algo assim. Depois que você percebeu que eu não ia parar, mandou eu descer que você ia fazer eu sorrir. Embora relutante, desci e recebi um abraço. Junto tinha 4 reais e um sorriso. Foi simples, mas realmente me fez sentir bem.
   E quando você disse que queria ficar comigo para sempre? Se lembra disso? Se lembra da sua promessa? Eu me lembro. Você nunca disse que me amava, mas seus gestos demonstravam. Agora parece tudo uma ilusão. Eu dormi sorrindo aquele dia. Você parecia ser a solução para tudo que me incomodava...
   Se lembra da última vez que eu tentei te beijar? Você não deixou, falou que começou a namorar. Eu fiquei tão triste. Eu estava realmente apaixonada por você. Eu enfiei na minha cabeça que você sentia o mesmo... Pena que estava errada. Seria mais uma ilusão, no final das contas.
   Sabe, depois daquele dia parece que tudo piorou. Eu juro que fiz de tudo para esquecer, mas não deu certo. Seu cheiro me acionava memórias recentes demais para serem apagadas. Eu ficava olhando para porta da sala de aula, esperando você aparecer. E eu juro que não controlo meus batimentos cardíacos quando te vejo. Meu cérebro não sabe a hora de parar de imaginar. Eu viciei no seu sorriso. Fico confusa, minha respiração falha, meus olhos brilham. Ah, Querido Amigo, você não consegue entender que me apaixonei pelo que achava ser você?
   E você continua insistindo mesmo sabendo da minha condição! Isso não é justo! Como pode ser tão cruel? Como pode tratar os sentimentos de alguém como se não fosse nada? Como pode falar que se importa comigo? Eu sei que está mentindo, mas continuo acreditando! Não tenho escolha, o quê posso fazer? Me diz, como eu posso esquecer?
   E eu sei, Querido Amigo, que nunca lhe enviarei esta carta. Você nunca a leria de qualquer jeito! Mas ela vai ficar comigo, vai ficar guardada na gaveta das lembranças, onde poderei pegar sempre que quiser. Para você eu sempre fui mais um nome na sua lista de falsos amores. Para mim você foi a luz no fim do túnel. Pena que ela apagou. Nunca imaginei que o garoto que me fez sorrir tantas vezes me faria chorar desse jeito.
   Abraços da sua BunnyFace,
                Lyla Nightmare.
 
    Querido Amigo,
    Eu sei que você não se importa. Já imaginei isso, mas volto a lhe escrever mesmo assim. Eu arranjei um namorado. Ok, ele não é perfeito, mas é o melhor que eu poderia querer. Ele me dá atenção e carinho. Me fez lembrar de quando eu achava que você seria assim também. E como eu estava errada. Me arrependo muito de ter ficado triste por você. Você não merecia nada daquilo. Ainda bem que eu acordei desse pesadelo.
   Recebi sua carta anterior. Eu a vi uns dis depois de ter escrito para você. Não ia mandar, mas acabei seguindo meu coração e não meu cérebro. Sinceramente, eu não ligo se sua namorada terminou com você. Eu não ligo se você está muito triste ou entrando em depressão. Você quase me fez fazer o mesmo, mas eu percebi que mereço coisa melhor.
   Aprendi a não me entregar completamente a alguém. Muitos dizem que eu tenho coração de pedra e eu sei que parte é verdade. Pode não ser impenetrável, mas é difícil de conquistar. Deveria agradecer a você por deixá-lo tão forte. Se você não tivesse sido tão babaca eu até pensaria melhor.
   Não adianta me pedir desculpas. Eu sei que você foi um idiota, obrigada por me lembrar. Estou te enviando sua carta novamente, como um pedido silencioso para que me esqueça, pois vou te esquecer. Logo você será só um nome na minha cabeça. Não terá rosto, apenas uma lembrança de cabelos escuros e olhos claros. Então não será mais nada, a não ser um vislumbre de uma sombra no infinito do meu cérebro. E eu vou estar feliz. Talvez já tenha filhos, quem sabe até netos?! Um dia eu aprendo a te esquecer.
   Eu já parei de chorar. Percebi que não adianta, não vai fazer ninguém voltar. Mudei de cidade, então provavelmente não vamos mais nos ver. Não que eu esteja triste por isso.
   Tenho que ir, o Leo chegou. Vamos ao cinema ver alguma coisa. Ainda não sei o quê, mas vamos mesmo assim. Por favor não me responda. Não vou ler mesmo.
    Abraços para você,
    Não sou mais de ninguém, pertenço a mim.
    Lyla GoodDream.
 


Notas Finais


Comentem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...