1. Spirit Fanfics >
  2. Querido canalha >
  3. Nao vou me envolver

História Querido canalha - Nao vou me envolver


Escrita por: srt_noob

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho que saiu direto do forno pra vocês, espero que gostem bebês

Capítulo 2 - Nao vou me envolver


Fanfic / Fanfiction Querido canalha - Nao vou me envolver

Acordei ? Acordei ! Tô em casa ? Não to em casa... alguém me explica onde é que eu estou, me levantei e pude perceber que nem com as minhas roupas eu estava, eu estava com uma espécie de camisa muito grande, Meu Deus será que eu transei com alguém ? Mas eu nem bebi tanto, observei o quarto e eu realmente não sabia onde eu estava, decido sair do quarto na esperança de encontrar o dono do quarto, depois de andar um pouco e descer uns degraus acho que cheguei na cozinha, nao estava entendendo nada, quando entrei completamente na cozinha (eu acho que era uma cozinha) encontrei os meninos da balada de ontem, mas isso com certeza não justificava o que eu estava fazendo ali, depois de um tempo os encarando eu lembrei que estava só com uma camisa e calcinha, e por isso estavam olhando como uns virgens.

- Ta bom, podem parar de babar que eu sei que vocês já viram isso muitas vezes - eles se olharam entre si e disfarçaram o olhar - Hiago de quem é essa casa e oque eu to fazendo aqui ? E quem foi que tirou minha roupa ? Aliás, cadê ela ?

- essa casa é do Chris, a gente veio pra cá depois da balada, você bebeu demais, por isso não lembra, eu te troquei né, e seu vestido ta por aí.

Me sentei na mesa e comecei a tomar café absorvendo tudo o que tinha ouvido.

- Então, vocês vão na casa dos você sabia hoje ? - perguntou Chris quebrando o silêncio, todos responderam que sim, menos eu, pois não sabia quem eram eles - e você Vic ?

- To dentro

Me levantei e fui procurar meu vestido, coloquei e fiz um coque bagunçado no cabelo, depois de um tempo o Chris veio falar comigo.

- Ontem voce estava muito louca - ele disse e eu ri alto

- me conta tudo

-Mano, primeiro a gente começou a apostar quem bebia mais, olha confesso que foi difícil te derrubar, mas quando derrubou também... Deu trabalho, queria tirar a roupa, começou a fazer striptease - nessa hora meu rosto queimou de vergonha - mas o Hiago não deixou - disse fazendo carinha de triste e eu dei risada- Mano, como o Hiago não apresentou você pra gente antes ?

- Eu também não sei - falei rindo.

- Nossa quero rir também - Júlio disse entrando na sala

- Tava contando o que a Vic aprontou ontem - ele riu.

- Mano, ela tava muito louca - rimos de novo e o t3ddy entrou na sala.

- Victoria você tava muito louca ontem

- Tá gente eu ja entendi - falei dando risada e todos me acompanharam.

Eu e Hiago fomos pra casa e iríamos duas horas pro churrasco que o Chris tinha comentado, já era 12:00 então cheguei e já fui me arrumar, tomei um banho calmo, lavei o cabelo e sai, passei um hidratante no corpo, coloquei um roupão e fui fazer uma maquiagem simples, fiz um delineador e passei um batom vermelho mate, coloquei um croped amarelo de crochê e um short branco cintura alta e uma alpargata amarela, sequei o cabelo, mas não gostei então decidi fazer um coque bagunçado, desci as escadas e fiquei esperando Hiago pra irmos, enquanto isso entrei no whatsApp tinha mensagens de grupos e de números desconhecidos.

WhatsApp on

Grupo ~ Quem tá é nois

Hiago ♡ te adicionou

- ********* ( Gusta Stockler ) : Quem é Mano ?

- Hiago ♡ : minha Irmãzinha

- ********* ( kefera BC ) : UOU que linda, seja bem vinda

- ********* ( Mauro Nakada ) : bem vinda Vic

- ********* ( Gusta Stockler ) : iiiih o Mauro já ta querendo

- ********* ( Mauro Nakada ) : Quero nao Mano, o Chris e o Júlio ja estão de olho

- ********* ( Chris Fig ) : Me queima mesmo FDP

- ********* ( Cocielo ) : ô Vic isso é mentira, mas se voce quiser é verdade.

- Hiago ♡ : Kkkkklkl pqp

- Hiago ♡ : Pode parar que eu não quero cunhado não.

Número desconhecido

- Oi gatinha, meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de lindo por que eu perdi o ar quando te vi.

Número desconhecido

- Oi, você por um acaso tem uma caneta ?

Dei risada com as massagens, o primeiro era o engraçadinho do Júlio e o segundo era o Chris.

Canalha :)

- Oi feio

- Nao é feio, é lindo :(

- é que eu não gosto muito de mentir :p

- Nossa Vic, assim você me quebra

- Nossa, e você é tão fácil de ser quebrado assim ?

- hahaha, não me provoca Victória

- Quem tá te provocando aqui ?

- ninguém, ninguém... vai pro churras ?

- Mas é claro, um monte de gatinho

- Eu sou um deles

- Ahan

Sai do chat com o Júlio e fui responder o Chris

Chris :)

- tenho várias, porq ?

- Porq eu preciso de uma pra escrever a nossa história

- Kkkkk, ri alto

- sorriso lindo inclusive

- ah imagina o seu que é

- haha, nos vemos no churrasco :*

Grupo ~ Quem tá é nois

- Obrigado pelos "bem vindos", kefera você é maravilhosa

WhatsApp off

Vi o Hiago descendo as escadas e me levantei.

- vamos ? - me perguntou

- Vamos

Entramos no carro e o Hiago ligou o som, fomos sem conversar um com o outro, só cantando - mas nao era um silêncio constrangedor - até o Hiago puxar um assunto

- Olha só Vic, não se envolve com os meninos, eles são cachorros mesmo, e vão acabar machucando você.

- Relaxa nenê, eu sei onde estou me metendo, não vou me machucar com ninguém.

- Tem certeza ? Digo... eu falo pro seu bem - ele pareceu preocupado.

- Guinho - apelidinho - eu não pretendo me relacionar com nenhum dos dois, nem ficar com eles nem nada.

- acredito em você. - Dei um beijo no rosto dele e ele aumentou o som, depois de vinte minutos chegamos ao nosso destino.

P.O.V Christian Figueiredo

Meu Deus do céu, quando eu vi aquela oitava Maravilha entrando por aquele portão, juro que quase fiquei excitado, pensa em uma menina gata ? Ela mesma, Victoria, mal conheço mas ja adicionei na minha lista, e ela está no topo. Fui na direção deles e os cumprimentei.

- Iae Mano - falei apertando a mão do Hiago e logo o puxando pra um abraço

- Iae Chris, beleza ?

- Beleza Mano.

- Oi princesa - Falei pegando na mão dela e depois beijando a mesma.

- Oi princeso - ela falou e rimos

Eles foram cumprimentar outras pessoas e depois de um tempo me deu uma fome e fui pegar um pedaço de carne, cheguei perto da churrasqueira e quando eu fui pegar a carne, acho que alguem teve a mesma ideia, observei a quem pertencia aquela mão - com as unhas perfeitamente pintadas de preto - e é claro, era a Vic, parece que o destino estava ao meu favor.

- Opa linda, pode ficar

- Nao, você chegou primeiro.

- fica Vic, fica com a carne, com a linguiça, comigo... - falei chegando mais perto, ela deu risada e se afastou.

- Vou ficar só a carne Chris - ela cortou a carne no meio e me deu a metade, sorriu e depois saiu - e eu dei risada, é, acho que eu não conseguiria ficar com ela tão fácil como eu pensei.

P.O.V Júlio Cocielo

Mano, eu estava conversando com os meninos, com a bebida na mão como sempre, até que todos pararam e olharam para o portão, os acompanhei e observei a Vic entrando com o Hiago, não sei o que me deu, mas juro que senti meu coração acelerar, eu nem a conhecia, mas queria, eu queria conhece-la, eu a queria.

Fiquei olhando pra ela, mas antes que eu pudesse ir la, o Chris foi, ele também a queria, mas pelo que eu o conheço, nada passaria de uma noite.

- Limpa a baba Júlio - O igão falou me zoando

- Vai se foder - Eu disse e logo dei o dedo pra ele e rimos.

Fiquei conversando com os meninos e minha cerveja acabou, fui pegar mais uma mas só tinha Skol beats, não gosto muito, mas como era a última decidi pegar, mas alguém foi mais rápido e observei uma mão um pouco branca demais, com um tanto de pulseiras demais, levantei meus olhos na direção do rosto de quem pertencia aquela mão branca, e era a Vic.

- Nossa, hoje eu não estou com sorte mesmo - ela disse se lamentando

- minha companhia é tão ruim assim ? - falei fazendo biquinho

- Claro que não canalha, é que... deixa pra lá - Dei risada com o canalha

- Canalha ?

- Ah é que eu sei lá, gosto de te chamar assim, mas eu paro se quiser - disse sorrindo sem mostrar os dentes.

- Não, eu gostei

-que bom, pode ficar com a Skol.

- Não não, é sua.

- então ta, a gente se ve - ela ja iria sair quando peguei em sua mão, ela voltou e me olhou sorrindo, agora com os dentes.

- sabe, você precisa de um sol, sua mão ta muito branca

- ah me desculpe, é que geralmente quando vou a praia não foco muito na mão - ela falou e mostrou uma marquinha na altura do ombro, e eu ri sem graça.

- Ta bom Gatinha - ela sorriu e saiu.

Mano, eu preciso dessa garota.


Notas Finais


Então é isso, se vocês estiverem gostando, favorita e não esquece de comentar hein ? Bju amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...