História Querido Diário... - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~zaynfuckyou

Postado
Categorias Dominic Sherwood, Emeraude Toubia, Katherine McNamara, Matthew Daddario
Personagens Dominic Sherwood, Emeraude Toubia, Katherine McNamara, Matthew Daddario
Tags Aventura, Drama, Revelaçoes, Romance
Visualizações 40
Palavras 1.448
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GENTE ME DESCULPEM NÃO TER POSTADO SEMANA PASSADA, MAS COM A VOLTA AS AULAS NÃO FACULDADE ESTÁ UMA CORRERIA PARA MIM E NÃO ESTAVA DANDO TEMPO PARA EU ESCREVER O CAPITULO.
TENTEI FAZER O MELHOR NESSE CAPITULO, JÁ QUE ESTAVA COM IDEIAS PARA O PRÓXIMO, DESCULPEM SE TIVER ALGUM ERRO, O CAPITULO ESTA EM BETAGEM, QUANDO ESTIVER PRONTO, POSTO ELE CORRIGIDO.
BOA LEITURA

Capítulo 6 - Dúvidas


Fanfic / Fanfiction Querido Diário... - Capítulo 6 - Dúvidas

LEIAM AS NOTAS DA AUTORA ANTES, POR FAVOR

 

-Bom senhor Sherwood, Jace está bem- todos sorrimos- mas teve uma perna quebrada

-Graças a Deus meu filho está bem, podemos ver ele?

-Sim, mas de duas em duas pessoas

-Obrigada, vamos primeiro depois Clary e Kat vão pode ser?

-Sim senhora Sherwood-sorri

Estou muito feliz que Jace esteja bem, não sei o que eu faria se tivesse acontecido algo pior com ele, Jace é importante para mim o conheço desde que me mudei para cá, não posso perde ele. Logo o senhor e a senhora Sherwood voltaram, Kat falou que ia depois que era para eu ir sozinha então eu fui, na hora que abri a porta ele estava olhando para o outro lado, então não me viu entrar no quarto.

-Olá- falei com um leve sorriso

-Oi Clary- sorriu, que sorri lindo- não esperava você aqui

-Porque não?

-Pensei que você estaria com o Alec

-Claro que não Jace, quando a Kat me avisou logo vim para o hospital

Jace sorriu quando te falei isso, foi um sorriso diferente mas mesmo assim um sorriso lindo e fofo. Não sei porque ele pensaria que eu estaria com o Alec em vez de estar com ele, nunca o trocaria por ninguém Jace é muito especial para mim, ele é o meu melhor amigo. Ficamos conversando mais um pouco ate que Kat entra no quarto, Jace fala que precisa falar com ele, e então eu saio do quarto, vejo os meus pais sentados conversando com os pais de Jace, isso me fez lembra o dia que eles se conheceram, desde aquele dia eu e Jace nos tornamos grandes amigos.

...

Chegamos em casa, estava cansada fique até tarde no hospital. Tomei um banho e fui para a minha cama, Jace teria alta amanhã a tarde então depois da escola passaria lá, logo peguei no sono.

Acordo com o alarme do meu celular tocando, me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, tomo um banho rápido e pego um roupa para ir ao colégio, passo uma maquiagem leve e um perfume pego minha mochila e saio do meu quarto. Vou até a cozinha e vejo Marta na cozinha, como sempre fazendo umas deliciosas panquecas.

-Bom dia Marta- disse lhe dando um beijo na bochecha

-Bom dia querida Clary, dormiu bem?

-Sim Marta, o cheiro está ótimo

- Está do jeitinho que você gosta- falou me entregando um prato com panquecas

Comia enquanto conversava com Marta até a Kat chegar para me levar ao colégio, já que ela tinha terminado os estudos e estava na faculdade de Design de Moda. As vezes sentia falta de tomar café com os meus pais, era difícil eles estarem aqui na hora que levanto, ouvi a buzina do carro da Kat e me despedi de Marta indo em direção a porta, na hora que entro no carro vejo que Kat esta toda animada.

-Que animação é essa logo de manhã?- pergunto rindo

-Hoje irei conhecer os pais do Mike- sorriu

-Nossa depois de tanto tempo juntos, hoje que você irá conhecer  os pais dele?

-A gente queria que tudo fosse com calma e no tempo certo

-Entendi, espero que de tudo certo hoje- sorri

Fomos o caminho todo conversando sobre varias coisas, nem tinha chegado na escola e já queria ir embora, queria ver o Jace saber como eles está, se ele dormiu bem, mas só saberia disso depois do colégio. Kat estacionou o carro na frente do colégio e eu entrei no mesmo, sinto falta dela aqui, mas graças a Deus este é o meu último ano, só mais três meses e estarei livre. Minha primeira aula era História, realmente queria saber porque existe história, sempre me da sono nessa aula e o professor é super chato, fui caminhando até minha sala quando sinto uma mão no meu ombro.

-Oi Clary

-Oi Alec

-Fiquei sabendo que o Jace sofreu um acidente, como ele está?

-Está bem, o medico disse que ele só quebrou uma perna e hoje a tarde ele terá alta

-Que bom, fico feliz que ele esteja bem- sorriu

-Sim, depois do colégio irei ao hospital ver ele

-Gostaria de ir, mas tenho que trabalhar depois, mas manda melhoras para ele

-Pode deixar, bom tenho que entrar se não o professor irá brigar comigo

-Até o intervalo então- falou e me deu um beijo na testa

Entrei na sala e quase todos os alunos já tinham entrado, logo o professor começou a explicar a aula, por sorte as aulas passaram rápido hoje e fui direto para a entrada do colégio e Kat já estava me esperando, entro em seu carro e vamos direto para o Hospital, estava tão animada mas não sabia o porque, eu só ai ver o Jace no hospital e na aula hoje não conseguia para de pensar nele, ultimamente as coisas  entre mim e ele estão diferentes e eu não paro  de pensar nele, eu não poderia estar gostando ele né somos amigos a anos, não que eu nunca tenha gostado ele, quando era mais nova já gostei, depois que ele me deu um beijo uma vez, o único cara que me beijou depois disso foi o Alec. Jace estava namorando e tínhamos nos afastado depois disso, e me aproximei demais do Alec, melhor parar de pensar nisso já que estou ficando confusa.

Chegamos no hospital e fomos direto até os pais de Jace, comprimento o senhor e a senhora Sherwood e vou para o quarto onde Jace está, quando entro o vejo almoçando e fazendo uma careta de reprovação a comida que a enfermeira tinha o levado.

-Olá Jace

-Oi Clary- sorriu

-Como você está?

-Estou o melhor possível, senta aqui- falou batendo a sua mão ao seu lado

-Pelo jeito a comida de hospital não é muito boa não é mesmo- falei me sentando

-Nem queira experimentar, até a sua comida é melhor- riu

-Hey, minha comida não é tão ruim assim- ri

-Tem certeza?

-Bom, mais ou menos

Ficamos conversando até dar a hora da enfermeira avisar que ele teria alta, foi bom passar esse tempo com o Jace eu senti falta disso, e até combinamos que quando a perna dele estivesse boa nos iríamos para a sua casa na arvore. A enfermeira veio avisar que ele já teria a alta, então eu sai do quarto e fui até a Kat, ela estava conversando no  celular e com certeza era com o Mike já que ela estava com um sorriso enorme em seu rosto.

-Clary, você não vai acreditar- falou animada

-O que é?

-Mike falou que os pais dele estão animados para me conhecer- sorriu

-Ai que bom, então você não vai ter que se preocupar

-Pois é, com as horas passando eu já estava ficando nervosa, pensando que talvez eles não gostassem de mim

-Kat, não tem ninguém nesse mundo que não gostaria de você, você é uma garota incrível

-Tomara que os pais dele pensem o mesmo

Ficamos conversando mais um pouco até que Jace saiu do quarto com duas muletas, seus pais o ajudaram e fomos andando até a saída do hospital, já estava escurecendo eram umas 18:13 da tarde, Jace foi para o carro de seus pais e eu fui para o da Kat. Fomos o caminho todo conversando sobre o jantar de hoje na casa dos pais de Mike, Kat não parava de falar sobre isso, era até engraçado ver ela falando do Mike, me despedi da Kat e entrei na minha casa indo direto para o meu quarto tomar um delicioso banho já que estava precisando.

Tomei banho e vesti uma roupa confortável, e fui até a cozinha ver algo de bom par eu comer, já que estava faminta. Fiz dois lanches e peguei um copo grande com suco de uva, e fui para a sala assistir um filme, estava assistindo até que a campainha, vou até a porta abrir e vejo que é o Alec.

-Oi Clary

-Oi Alec, não esperava você aqui

-Me desculpa por vim sem avisar, posso entrar?

-Ah, claro que pode- dei passagem para ele entrar e fecho a porta

-Bom, vim te convidar para ir a um show comigo amanhã a noite

-Nossa só fui uma vez a um show, eu aceito ir com você

-Que bom, fico contente- sorriu- vai ser as 20:00 horas

-Ok- sorri

Ficamos conversando que nem vimos a hora passar, Alec é um cara bem legal e me faz tão bem, talvez eu esteja gostando dele, mas não sei se isso é bom ou ruim. Depois que o Alec foi em borá fui para o meu quarto e mexi um pouco no celular até pegar no sono.

 


Notas Finais


O que vocês estão achando dos sentimentos da Clary?
Comentem aqui em baixo e até o próximo capitulo.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...