1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. Quarta-feira, 17

História Querido Diário - Quarta-feira, 17


Escrita por: grayscn

Notas do Autor


Segura o coração que eu tô que tô! Nós já estamos com 83 favoritos, dá pra acreditar? Eu estou explodindo de felicidade!

Capítulo 14 - Quarta-feira, 17


Fanfic / Fanfiction Querido Diário - Quarta-feira, 17

Querido Diário, 

Eu tive um dos sonhos mais bizarros da minha vida hoje.

Geralmente pesadelos não conseguem me afetar tanto, depois de uns cinco minutos já consegui controlar toda a situação e transformou em um sonho bom. Mas, por incrível que pareça, o de hoje não foi um pesadelo normal.

Tudo estava bem, era aula de educação física e o professor Lay parecia mais lindo ainda. Por algum motivo que eu nao entendi nem um pouco, as meninas iam ter aula na piscina da escola. Os acontecimentos estranhos começaram ai, já que só as crianças têm aula de natação e eu duvido muito que a direção deixaria um bando de adolescentes de 16 anos usar a piscina, mesmo que fosse o professor Lay pedindo.

Mas essa até que foi a parte menos bizarra do sonho.

Eu era a última garota que ainda estava trocando de roupa no vestiário e logo quando fui guardar minhas coisas no armário percebi que ele estava se inclinando para o meu lado. Só deu tempo de eu dar um pulo pra trás antes de ser esmagada com tudo por uma tonelada de metal laranja feio. Enquanto eu tentava impedir meu coração de sair correndo do meu peito, consegui ver a Seulgi, uma das melhores amigas da Joy, do outro lado dos armários tombados sorrindo para mim como se estivesse olhando para um delicioso frango grelhado. Nessa mesma hora eu senti um calafrio na minha espinha.

Meu Deus, a Seulgi havia tentado me matar no sonho!

Eu devia ter ido na hora falar com o professor Lay e dedurado a mocinha com cara de urso, mas infelizmente isso não é possível em sonhos e quando percebi estava sentada na beira da piscina com a Wendy e a Irene, e nós três estávamos vestindo maiôs muito engraçados.

Eu sentia que estávamos conversando algo, mas por algum motivo eu não conseguia entender uma palavra se quer. Até parecia que estávamos falando naquela língua doida do The Sims.

Enquanto a gente conversava parecendo um bando de drogadas, percebi que o nível da água da piscina descia cada vez mais como se alguém estivesse esvaziando ela. Na hora eu me levantei, e juro que pensei que ia fazer a coisa mais sensata e contar para o professor Lay, mas acabou que fiquei parada, em pé já beirada da piscina.

Sério, eu não sei o que tinha no jantar ontem pra eu ter um sonho tão doido assim. Acho que minha mãe confundiu orégano com maconha.

Mas, Diário, se você acha que esse foi o final do sonho, você está muito, muito enganado mesmo.

Quando disse que tinha sido um sonho bizarro, eu não estava brincando.

Foi eu piscar que senti duas mãos me empurrando, consegui ouvir a Wendy gritar meu nome e enquanto eu caia na piscina, que agora estava completamente vazia parecendo bem mais funda do que realmente é, consegui ver a Joy com o mesmo sorriso diabólico de ontem, de pé exatamente onde eu estava.

E, pra fechar com chave de ouro o pior pesadelo que eu tive em toda a minha vida, enquanto eu agonizava no chão frio e duro consegui ver uma cena nojenta, que eu realmente espero nunca ver na vida real. O Taeyong chegou perto da Joy e beijou, isso mesmo, BEIJOU ela!

Meu Deus, eu não acredito! O Taeyong beijou a Sooyoung! Ele beijou aquela ratazana! Como assim, produção? Ainda bem que isso é só um sonho, senão eu provavelmente teria colocado meu estômago pra fora de tão nojento que ia ser se ele realmente beijasse ela.

Por algum motivo eu não estava conseguindo acordar daquele pesadelo. A cena do Taeyong e da Joy se beijando ainda estava fresca ali na minha frente quando percebi alguém pular na piscina e se aproximar de mim. Poucos segundos depois Jaehyun estava me olhando com um sorriso aberto, e pela primeira vez no sonho inteiro eu entendi o que ele falou.

— Ei, cabeça de fogo, acorde.

Mas não era a voz do Jaehyun. Abri os olhos e praticamente pulei da cama de susto, dando de cara com meu pai sentado na beirada da minha cama, rindo da minha situação.

— Se você quiser chegar ainda na segunda aula é melhor se apressar, filha. E o vermelho ficou muito bem em você.

Eu ainda estava em estado de choque, respirando rápido e olhando ao meu redor para me certificar de que aquilo realmente havia sido um pesadelo. Meu Deus, eu não acredito que a Joy tinha me jogado em uma piscina vazia e ainda por cima beijou o Taeyong na minha frente! Tudo bem, foi só no sonho, mas mesmo assim! E se ela tentar me matar na vida real também?

Não tive nem forças para ir no colégio por causa disso. Minha sorte foi que minha mãe havia ido no mercado mais cedo, então meu pai deixou eu ficar em casa com ele. Nós passamos a manhã vendo desenho e comendo cereal.


Notas Finais


Um beijo enorme pra portuga mais linda que tem os melhores apelidos e nomes de shipp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...