1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. Sexta-feira, 19

História Querido Diário - Sexta-feira, 19


Escrita por: grayscn

Notas do Autor


Demorei dessa vez, eu sei, mas é porque eu tava sem ideias pros três caps que "marcam" o início da treta. Mas eu fiz uma merda tão grande segunda que tive ideia pra esse capítulo. Fiquem com a minha burrice, divirtam-se.

AH! E já ia esquecendo. MUITO OBRIGADA MESMO POR TODOS OS FAVORITOS, GENTE! 102 não to acreditando. Amo vocês, e juro que vou responder todos os comentários.

Capítulo 16 - Sexta-feira, 19


Fanfic / Fanfiction Querido Diário - Sexta-feira, 19

Querido Diário,

Você não vai acreditar na burrada que eu fiz hoje. Sério, minha vontade era de desaparecer desse mundo de tanta vergonha que fiquei. O pior é que eu nunca mais vou ser perdoada.

Se prepara, Diário, porque a merda que eu fiz é pesada.

Como sempre a Wendy ainda não estava na escola quando eu cheguei, e dessa vez nem a Irene tava lá pra me fazer companhia. Resultado: tive que ficar sozinha na sala por quase uma hora. E até que teria sido melhor ficar completamente sozinha até a aula da Srta. Jessica começar. Mas o destino me odeia e pensou que seria legal me ferrar um pouco.

Estava me preparando para tirar um cochilo, quando escutei a porta da sala abrindo. Fiquei com medo de acontecer igual na segunda e acabar ouvindo uma conversa nojenta da Joy, mas para o meu alívio momentâneo era só o Jaehyun. Ele foi até onde eu estava e puxou a cadeira da frente para ficar do meu lado. Só com isso meu coração já começou a enlouquecer.

— Eu não me canso de olhar pra você, Yerim. Seu cabelo vermelho é tão lindo.

Quando o Jaehyun começou a brincar com uma mecha do meu cabelo eu senti minha alma sair do meu corpo, ir em Plutão e ficar por lá. Ele continuou conversando comigo, nós dois rimos um pouco e eu me senti a pessoa mais espetacular, maravilhosa e perfeita do mundo com todos os elogios que ele fazia pra mim.

Já devia ter passado uns 10 minutos que o Jaehyun tava ali comigo, um tempo recorde sem sermos interrompidos pela Wendy ou pelo Taeyong, quando o celular dele começou a vibrar com mensagens. Olhei discretamente, claro, e era o Yuta pedindo pra ele ir pro pátio pros dois terminarem o relatório da aula do Sr. Siwon. Eu fiquei triste com isso, mas não consegui evitar de sorrir quando ele me deu um beijo na bochecha antes de sair.

Comecei a pular pela sala igual uma retardada, sem conseguir acreditar no que havia acontecido. Peguei meu celular e fui direto pras conversas, cliquei na primeira achando que era o grupo com a Wendy e a Irene e mandei a mensagem que acabou com a minha vida.

"Socorro o guri mais bonito da turma falou comigo e deu um beijo na minha bochecha TO MORRENDO ASJDHAKJSD"

Depois que enviei a mensagem eu continuei a pular pela sala até que meu celular começou a vibrar feito doido. Só aí eu percebi a merda que fiz.

Sabe a mensagem que eu mandei pras meninas, Diário? Então, eu errei o grupo. Ao invés de abrir o bendito grupo do squad eu abri o grupo da turma.

Eu mandei a porcaria da mensagem no grupo da turma!

Onde todo mundo tá.

Onde o Jaehyun tá!

E o que o pessoal mandou depois fez eu querer desaparecer de vez.

Seulgi: Hahahah
Seulgi: Deu mole hein
Mark: Iiiih ala
Joy: Ops
Joy: deu mole demais haha
Yuta: Hmm
Taeyong: Quem?

 

Diário, eu estou ferrada! COMPLETAMENTE FERRADA! Não só o Jaehyun viu que eu fiquei toda boba só por causa de um beijinho no rosto, como também todo mundo da sala agora sabe que eu gosto dele! A Joy e a Seulgi sabem! O Yuta e o Taeyong sabem! Até o Mark, que quase nunca vai na aula e é mais lerdo que uma lesma, sabe! Eu quero morrer, ou matar eles, talvez os dois.

E o pior é que sei que o Yuta não vai esquecer esse meu micão tão cedo. Capaz de ele me zoar até quando estiver morrendo. Consigo imaginar perfeitamente o último suspiro dele sendo risadas ao lembrar da merda que fiz.


Notas Finais


Eu comecei uma fic nova, e vai ser long fic. Ela é uma homenagem pra minha filha linda Danny, com os meninos do NU'EST, então quem quiser pode aparecer por lá, garanto que vão gostar de She Is <3

https://spiritfanfics.com/historia/she-is-6878456


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...