1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. Segunda-feira, 22

História Querido Diário - Segunda-feira, 22


Escrita por: grayscn

Capítulo 19 - Segunda-feira, 22


Fanfic / Fanfiction Querido Diário - Segunda-feira, 22

Querido Diário,

Acordei sem vontade nenhuma de levantar da cama. Fiquei um bom tempo deitada, olhando pro teto e pensando na desculpa daria pra minha mãe me deixar faltar hoje. O ruim é que, do jeito que ela é, não acreditaria em nada do que eu falasse, mesmo se fosse verdade.

Fui obrigada a me levantar e ir pra escola quando o Thor entrou correndo no meu quarto, latindo desesperado como se fosse um alarme para dizer que eu estava acordada. Nessas horas que eu adoraria não ter um cachorro.

Fui praticamente obrigada a enfrentar meu terrível destino.

O caminho até o inferno foi torturante. Além do dia estar nublado e frio, tive que andar até lá, já que meu lindo irmão se recusou a me levar. Jongdae não serve pra nada, nem sei porque ainda considero ele meu irmão. Única coisa boa de ter que ir andando foi que pude enrolar bastante e chegar atrasada pra primeira aula.

Eu não estava com vontade alguma de entrar naquela sala, e não era nem por causa da aula de inglês. Depois da burrada que fiz na sexta, morro de vergonha só de pensar no que vão falar de mim agora.

Por Deus, o que fiz pra merecer essa vida?

— Olha só, a menina certinha chegando atrasada? Não é à toa que vai chover.

Congelei quando ouvi uma voz atrás de mim, mas pra minha sorte era só a Wendy. E como sempre, ela estava atrasada.

— Kim Yerim, o que vou fazer com você?

Minha amiga suspirou e balançou a cabeça, provavelmente se referindo ao meu desastre. Apenas me encolhi no banco do pátio, abraçando minha mochila com força.

— Você sabe que o Yuta nunca mais vai te deixar em paz, né?

Concordei com a cabeça, sentindo um calafrio só de pensar no que iria sofrer pelo resto do ano.

— E o Jaehyun... Você tem que rezar pra ele nem ter percebido que é o garoto mais bonito da sala.

Eu já estava rezando! Gostava tanto de quando ele conversava comigo, não quero que ele se afaste por uma burrada minha. Se bem que ele já deve estar me achando uma criança estúpida, provavelmente rindo de mim junto do idiota do Taeyong.

Eu só queria desaparecer.

Wendy me abraçou, disse que iríamos conversar melhor depois daquela aula, junto com a Irene. Fomos juntas pra sala e dei sorte de não ter ninguém sentado na primeira carteira. Corri pra lá, sem olhar pra ninguém, rezando pra que não me vissem. Mas infelizmente é meio difícil se esconder quando seu cabelo é vermelho.

— Ei, Yerim, quem é o guri gatinho?

Era a voz do Yuta. Minha vontade era de socar a cara dele, Diário! Ele passou a aula inteira me atormentando, junto com o resto do grupinho de babacas do Taeyong. O Jaehyun nem tentou parar eles! Aposto que também estava rindo de mim.

No intervalo entre a segunda e a terceira aula, finalmente tive um descanso. Fui pro banheiro do primeiro andar, que é maior e mais vazio, junto com as meninas pra gente poder conversar melhor. Já estava me sentindo desconfortável com todo mundo me olhando e rindo.

— Como está o seu cacto, Yeri?

Irene me perguntou, me abraçando enquanto a Wendy verificava se o banheiro estava realmente vazio. Peguei meu celular e mostrei uma foto do meu Taeri pra ela. Ainda ontem na feira eu tinha comprado um vaso pequeno e vermelho pra colocar ele, e com canetinha permanente preta escrevi o nome do cacto no vaso.

— Ele é muito bonitinho. Mas ainda não acredito que você escolheu mesmo o nome que a Wendy falou.

Minha nova amiga deu uma risadinha, o que eu achei muito estranho. Qual era o problema com o nome Taeri? Eu tinha achado um nome fofinho pra uma planta, por isso escolhi ele.

— Yerim é muito lerda mesmo. Taeri é a combinação do seu nome com o Taeyong.

Pera, oi? Como assim combinação minha com o Taeyong? De onde elas tiraram essa merda?

— Você gosta dele, ele gosta de você. Não resisti e criei um nome pro futuro casal da escola.

Fiquei encarando a Wendy por um tempo, sem conseguir acreditar no que ela tinha dito. Diário, ela só pode estar louca pra falar uma coisa dessas! Eu não gosto do Taeyong, muito menos ele gosta de mim.

— O Chen se confessou pra você ontem, Yeri. Ele gosta do primo de vocês que é gay, então ele é gay também. E se me lembro bem, você disse que as chances disso acontecer eram iguais as do Taeyong gostar de você.

Ela só pode estar louca.

— Na verdade, Yeri, é realmente capaz de ele estar apaixonado por você.

Meu Deus, até a Irene enlouqueceu! Vou ter que ligar pro Sehun oppa e dizer que a namorada dele precisa ir pra um hospício.

— É sério. Você não percebeu que ultimamente ele anda muito estranho? Principalmente na sexta. Se você não tivesse ido embora cedo teria visto a briga que ele teve com o Yuta.

Meus olhos quase saltaram pra fora do meu rosto de tão chocada que eu fiquei. Como assim Taeyong e Yuta brigaram? Eles são amigos há muito tempo, tanto quanto eu e a Wendy.

— Isso aí, Yuta e Joy começaram a rir de você na sala, o Taeyong se estressou e os dois começaram a brigar. Ele gosta de você mesmo, Yerim, talvez até te ame. E dá pra ver que você gosta dele também.

Fiquei chocada com o que as meninas haviam acabado de me contar. Isso devia ser uma brincadeira sem graça da Wendy pra zoar com a minha cara, só pode. Nem liguei pras coisas que o Yuta ficou falando de mim, não consegui parar de pensar no que elas tinham me dito.

Isso só pode ser mentira.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...