1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. Quarta-feira, 24

História Querido Diário - Quarta-feira, 24


Escrita por: grayscn

Notas do Autor


OLHA SÓ, DEMOREI MAS VOLTEI!!!!

E aí, meus amores, quem ficou confuso com o último capítulo? Quem achou que eu tava louca? ajksdhas

Anuncio com os últimos acontecimentos que Taeri é o shipp oficial de QD, e peço que não tentem me matar q

Agora fiquem com esse cap, eu juro que tentei fazer a Seulgi metida má e nojenta mas ela é muito fofa não tem como aaaa

Capítulo 21 - Quarta-feira, 24


Fanfic / Fanfiction Querido Diário - Quarta-feira, 24

Querido Diário,

Depois de ontem eu não consigo mais olhar pro Taeyong sem ficar vermelha. Sério, sempre que vejo ele, lembro do que aconteceu ontem e meu Deus, sinto meu rosto queimando na hora! A Wendy ficar falando disso o tempo todo também não ajuda nem um pouco. Ela só sabe falar que ele ter me carregado no colo foi fofo, e que por isso deve estar apaixonado por mim.

Essa bobagem dela ainda não faz sentido pra mim. Se Lee Taeyong realmente gostasse de mim, por que ele me trataria como lixo por todos esses anos? Eu até tentei ser amiga dele quando começamos o fundamental, mas brigávamos tanto que acabei desistindo. Não tem porque ele ser apaixonado por mim, e muito menos como eu gostar desse idiota.

Mas não sei o porquê, já tem um tempo que me sinto nervosa só de ficar perto dele, e é um tipo de nervosismo que nunca senti antes.

Tentei esquecer essas coisas pelo resto do dia, mas isso acabou se tornando uma tarefa quase impossível. Toda hora que eu olhava pra trás o Taeyong ‘tava me olhando também, e ele não tentava nem disfarçar! Algumas vezes até peguei o Jaehyun me olhando, mas quando percebia que eu tinha visto ele tentava disfarçar olhando pro Yuta. Eu não sei o que aconteceu com esses dois.

A pior parte foi na aula de educação física. Parecia que eu estava tendo um déjà vu, porque tudo parecia com o sonho que tive. A única diferença é que o professor Lay não deu natação, e isso me deixou um pouco aliviada.

Eu tinha torcido o pé ontem, então não pude participar da aula. Fiquei sentada na arquibancada o tempo todo, e seria legal ficar vendo o pessoal sofrendo se a Seulgi não tivesse sentado do meu lado.

Só então que percebi que o cabelo dela estava diferente. Diferente do castanho normal, o cabelo da Seulgi estava laranja. Isso mesmo, laranja! E curto, bem mais curto do que era antes. Até que ela tava bonita assim, mas continuava podre por dentro.

— Você não tem vergonha na cara não, Yeri?

Levei um susto com o que a Seulgi disse. Na hora perguntei se ela estava com febre, porque só alguém que está delirando fala uma coisa dessas pra alguém.

— Não se faça de monga. Todo mundo já percebeu que você anda dando em cima do Taeyong.

Não pude evitar de arregalar os olhos. Meu Deus! Como assim eu estou dando em cima do Taeyong? Minha vontade foi chamar a atenção do professor Lay e reclamar que a Seulgi estava matando aula, mas aí ela ia pensar que eu estava concordando com aquela loucura.

Tentei ignorar a presença dela ali do meu lado, mas o barulho irritando de chiclete tava me irritando muito.

— Se eu fosse você, desistia de roubar ele da Joy. Até porque nunca que alguém iria trocar minha amiga linda e maravilhosa por uma rata feito você.

Ah, Deus, me segura senão eu viro a mão na cara dela! Eu provavelmente teria feito isso se o Mark não tivesse brotado na nossa frente. Esse garoto é muito aleatório.

— Oi, Yerim! Nossa, o Taeyong tinha razão. Você ficou linda ruiva.

Quase caí pra trás com o que ele disse. Como assim o Taeyong falou que eu estava linda?

— Seulgi-ah! Quando você vai me responder?

Mark fez um bico, provavelmente tentando ser fofo mas falhando miseravelmente. Eu realmente tentei não rir, mas foi impossível me segurar quando vi a cara que a Seulgi fez.

— Você é cego ou o quê? Eu não vou sair com você. Já se olhou no espelho?

Nossa, até fiquei com pena do Mark. Mas também o que ele tem na cabeça pra chamar logo a Seulgi pra sair? Todo mundo sabe que ela é metida demais e só sai com os garotos ricos. Aproveitei enquanto o Mark sofria nas garras dessa víbora pra sair de fininho da arquibancada, antes que eu fizesse alguma besteira e descesse a mão na cara dela.

Enquanto fiquei assistindo a aula de educação física não consegui parar de pensar no que a rata laranja disse. Agora que sei o motivo da Joy querer acabar comigo só tenho vontade de irritar ela ainda mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...