1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. 28/08/16

História Querido Diário - 28/08/16


Escrita por: BITCH_Panda_

Capítulo 1 - 28/08/16


Fanfic / Fanfiction Querido Diário - 28/08/16

Olá vadias! Como anda as suas vidas? Vou contar um pouco da minha... Eu já tive diversas fases gótica, retardada, patricinha e agora eu chamaria de influencias dos meus pensamentos.
  Eu sou meio bipolar e indecisa... Me pergunto todo dia sou lésbica ou Bi? Eu estou me forçando a gostar de garotos? As pessoas estão me forçando a gostar de garotos? AFF que clichê!

  Mudando de assunto eu vou contar outra historia...
Eu fiz uma amiga ano passado viramos best friends mas ela ficou chata pra caralho! Aí eu meio que troquei ela ( Oh coitadinha meu deus! Me poupem do clichê! A garota me tratava que nem lixo e se achava melhor que todo mundo). Ela começou a botar todos contra a mim ( até minha mãe ) e inventar mentiras... Pena que todo mundo estava fodendo para ela...



Então minhas( ou meus) vadias foi isso por hoje se quiserem me perguntar alguma coisa eu respondo amanhã ou daqui a pouco!

Xoxos

~ Vadia suprema


Notas Finais


Alguma pergunta respondo amanha ou daqui a pouco...
~ Vadia Suprema


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...