1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. 31/08/16

História Querido Diário - 31/08/16


Escrita por: BITCH_Panda_

Capítulo 3 - 31/08/16


Fanfic / Fanfiction Querido Diário - 31/08/16

Olá vadias! Saudades? Creio que sim.
Então sobre hoje o dia foi bem melhor que ontem alem de ir bem em uma prova fiz amizade com um garoto popular da minha classe. Depois da educação física todo mundo via puxar papo comigo. Sabe eu creio que eu sou uma pessoa muito má, sou do tipo que usa as pessoas que não me cativaram tanto com copos descartáveis e fico mal por isso? Não. Agora vocês sabem o porque eu sou a Vadia suprema. Eu realmente sou um vadia.
   Mudando de assunto voces viram minha fanfic nova? Lobo em pele de cordeiro. Estou amando escrever aquela fanfic <3
   Sabe gente não costumo me abrir com as pessoas pq elas podem usar isso contra mim no futuro então vou contar tudo sobre mim para vcs.
   Meu sonho é ser atleta profissional <3 e minha maior Neura é o peso. Como vcs já sabem estou tentando chegar aos extremos do meu peso. Já comecei a regular minha alimentação.
   No final do ano vou fazer uma festa do pijama! O chato e que eu não posso convidar muita gente e minha mãe iria ficar puta se eu botasse uma música mais pesada. As vezes eu tenho vontade de ser adotada por alguma familia! Mas apesar desses pensamentos eu amo minha família.
   Dia 13 vou começar a fazer o esporte dos meus sonhos. Não vou contar qual é por motivos pessoais. Estou muito ansiosa quem sabe vcs me vejam nas olimpíadas :3
  Não vejo a hora desse ano chato acabar!! Quero fazer uma progressiva e comprar um monte de sabonetes assepia ( sei la o nome.)
  Ta agora tenho que dormir! Amanhã vou acordar cedo vadias.

  Beijinhos vadias, mas um dia chato sem nada de interessante para contar.

~ Vadia Suprema


Notas Finais


Gente sei que ta meio chatinha minha vida... Acho q vou parar um pouco de escrever e vou voltar só quando algo de interessante acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...