1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. Conhecendo Alli e sua família

História Querido Diário - Conhecendo Alli e sua família


Escrita por: dallas_crystal

Notas do Autor


*-* Bem e a primeira fez que eu faço isso , não sei se ficou bom , mais se gostarem eu continuo, pra falar a verdade já tenho algumas idéias bem loucas para essa história, mais primeiro quero a opinião d vocês ❤🌈

Capítulo 1 - Conhecendo Alli e sua família


Fanfic / Fanfiction Querido Diário - Conhecendo Alli e sua família

Meu nome é Allison Campbell mais a maioria me chama apenas de Alli , tenho 17 anos e agora estou morando em Los Angeles  , me mudei com a minha família já faz algumas semanas depois de um certo "acontecimento", minha mãe achou que se fizéssemos isso séria a melhor forma de deixar o problema para trás , acho que ela ainda não entendeu que o  problema está bem ao lado dela não importa aonde ela esteja  ,o "problema " no caso seria meu pai , Meu pai era um bom homem , realmente era mais depois de um tempo o amor dele pela minha mãe meio que acabou , mas ele não a deixar seguir com a sua vida , é nem ele tenta seguir com a  dele , minha mãe pegou meu pai na cama com a melhor amiga dela, e eu realmente achei que minha mãe iria ter um surto ou algo do tipo , mas ela não fez nada simplesmente nada , ela só quis se mudar achando que isso mudaria alguma coisa entre eles dois , acho que ela ainda tem esperanças!
.
Eu tenho dois irmãos que são incrivelmente, insuportavelmente chatos mais que eu amo bastante , tem o Nash ele tem 18 anos e tem os olhos mais belos que eu já vi , e ele tem uma facilidade incrível de fazer amizades (queria ter essa facilidade tbm) .
E tem o Jack " meu meio irmão" ele tem 20 anos , ele é filho do meu pai com uma outra mulher , o Jack e super fechado não gosta muito de conversar e vive em seu quarto ele é meu pai não tem uma relação muito boa , Jack não concorda com as coisas que meu pai faz ( ninguém concorda pra falar a verdade ), e meu pai não concorda com a idéia de ter um filho querendo ganhar a vida fazendo vídeos para internet , meu pai nunca parou para assistir alguns dos  vídeos de Jack , mal sabe ele que a maioria e bem interessante, Nash tbm grava alguns vídeos mais meu pai não sabe , amanhã será meu primeiro dia no colégio novo e confesso que estou assustada , eu não conheço ninguém , apesar que na minha antiga escola aonde eu estudei por  quase 4 anos eu não conhecia praticamente ninguém apenas meu grande amigo Matth , a que saudades dele , sinto tanta falta dele é da minha antiga casa e da minha vidinha chata d antes , por culpa do meu pai tive que deixar tudo para trás !!


Notas Finais


Continua ou não ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...