1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. Britiney

História Querido Diário - Britiney


Escrita por: YikuMiin

Notas do Autor



Capítulo 2 - Britiney


Fanfic / Fanfiction Querido Diário - Britiney

Entrei no Colégio, e parecia que eu era um ET. Todos ficavam olhando estranhamente em meus olhos. Bem, entrei na sala mesmo que não tivesse dado o horário. Aproveitei e fiquei mexendo no celular, jogando, já que eu era "solitária".
  Meia hora depois o professor entra na sala, junto com os alunos.

- Olá a todos. Hoje temos uma nova colega. Se apresente, por favor.

Levantei e disse:

- O-olá a t-todos... Me chamo M-Marina Schwarz.

- Seja bem vinda, Marina. -disse todos, inclusive o professor.

Sentei e o professor começou a aula. Foi fácil até.
Passaram 5 horas e ele nos liberou. Havia uma garota que parecia não ter gostado de mim... Não sabia o nome dela, mas também não me importava.
  Estava indo esperar meu pai, fora da escola, porém alguém me empurrou. Era aquela garota. Deixei cair todos os livros e ouvi risos.

- Haha, machucou, tadinha? -disse ela me provocando

- Não, a única coisa que vai machucar é essa sua carinha de vaca, querida.- respondi

- Aham, tá bom.- disse a garota.

Eu fiquei com tanta raiva que levantei, peguei minhas coisas e fui embora.
    Meu pai businou e fui até o carro. Perguntou se estava tudo bem e eu disse "sim, claronnn"

- Filha, a Britney fez algo pra vc, n foi?

- Que Britney?

- Aquela, de cabelo loiro.

- Ah, nada demais, foi só um empurrãozinho. Não precisa se preocupar.

-Tá, né.

   Chegamos em casa e a primeira coisa que eu fiz foi escrever no diário uma lista de "sonhos", que eu ia completando cada dia:

--- Dar um tapa na Britiney

--- Ter amigos naquela escola


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...