1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário.... >
  3. Meu querido diário...

História Querido diário.... - Meu querido diário...


Escrita por: EuSouRobin

Notas do Autor


ML:CA ESTOU EU MEUS FANS

publico: cri... Cri... Cri...

ML:*sussurra*que constrangedor. ENFIM MAIS UMA HISTORIA PR VCS É PEQUENA ? É, MAIXXXX TO TENTANDO E VAI INDO NE?

DB&RT*aplausos falços*UHHHHUUUUU

Capítulo 1 - Meu querido diário...


Fanfic / Fanfiction Querido diário.... - Meu querido diário...

Mari: eu podia ter impedido ... Fazia 2 semanas que descobrimos nossas identidades naquele tempos bem na luta final ele se foi e me deixou,  deixou paris  "hilario lembrar disso depois de anos " Howck moth o akwmatizou e eu sem saida tive que o prender na parede mais e o Howck moth? Ele fugia covarde como sempre eu não posso dizer que foi fácil "eu era apenas uma adolescente com todos os erros do mundo sob mim era muita preção" ate ver o predio explodir e tudo desabar e foi nessa hora em que eu percebi o quanto nem a máscara da ladybug me fortalece eu pudia ter o salvado mais ele ainda estava akumatizado arranhou meu braço e com o impacto eu puxei o braço com o fio do yo-yo prenden-o ainda mais eu estava desesperada sem saber oque fazer ja tinha usado o talismã meu tempo estava acabando então eu fiz a pior escolha da minha vida o deixei lá... O abandonei la com tudo caindo sobre ele que heroina eu sou sou um lixo humano não servi nem pra salvar o amor de sua vida so consegui salvar a vida daquelas pessoas por causa dele.... "É marinette agora hoje é o aniversario do falecimento do heroi de paris e o modelo adolescente que conquistou todos dos dois lados ... E hoje eu choro eu choro por nao ter o salvado ter perdido a tikki e ainda morar aqui so pelas lembranças que tivemos .... So quero que saiba Adrien que não importa onde esta eu Ainda te amo seu gatinho bobo.... 

 

...... Meu gatinho bobo


Notas Finais


Espero que tenham gostado comentem ai pf e favoritem se gostaram eu fiz com um pouquinho so de drama

RT&DB:😢😢..... Xau..... Snif...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...