1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário.... >
  3. Decisão?

História Querido diário.... - Decisão?


Escrita por: EuSouRobin

Notas do Autor


Resolvemos postar mais alguns se ainda quiserem, sabe. Refletir as vezes é bom,ou eu posso acabar por aqui mesmo sem deixar um final a decisão está na mãos de vcs.. Nossa...q drama..

Capítulo 2 - Decisão?


Oque podemos fazer para a tristeza passar? Mutilação?, suicídio?, poderia estar agora mesmo tentando me matar e deixar minha alma livre de lágrimas corruptas que insistem a cair por meu rosto pálido, eu realmente não sei oque fazer, estou sem saída,meu coração está preso e se despedaçando aos poucos, ele realmente tentou, tentou me concerta, tento me fazer feliz, mais fracassou novamente, não consigo esquecer ele do meu coração, ele era único, o gatinho da minha vida não será substituído. 

É Hilário lembra do tempo em que você Insistia a falar de suas 9 vidas, e agora não tem mais nenhuma. 

Porque eu choro tanto? Já passou não foi?  Faz mais ou menos dois anos, então.. Porque eu ainda estou aqui?  Poderia me unir a você, ou seguir em frente, poderia ficar com minha filha, ou voltaria a ficar louca ao lembra de você no rosto dela. 

Porque a vida é difícil assim?  Eu...eu vou tomar a decisão, eu não irei voltar atrás... 


...nunca mais...  


Notas Finais


Comentem aí pessoal, estamos aguardando suas opiniões hihihi

* pula pra fora*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...