1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário.... >
  3. Oque eu fasso?

História Querido diário.... - Oque eu fasso?


Escrita por: EuSouRobin

Capítulo 3 - Oque eu fasso?


Querido diário... 

Sexta-feira 20h48


Estava certa de que era isso que queria, sabe Adrien, eu poderia me arrepender, mais não voltaria atrástroux 

Alya veio me visitar, como as outras milhões de vezes, oque eu acho que foi bom ,desde aqueles anos de colegial ela realmente continuava ao meu lado, não consegui sair de casa, mais ela trouxe nosso presentinho para me ver hoje, sim,Emma, estava linda como sempre,mais acabei ficando nervosa quando ela perguntou do pai, eu não sabia responder juro me desculpe, se você estivesse aqui comigo, seria tão fácil,ainda não canso de dizer que sinto sua falta todo santo dia, eu realmente queria sua presença aqui comigo, eu me culpo todos os dias por não estar contigo, por não ter te salvado, por ainda não ter prendido aquele miserável. 

Cada lembrança, é um corte. 

Cada sensação, uma dor

Cada dor um alívio 

E cada alívio trás mais lembranças e mais dor. 

Eu não quero cuidar de Emma,não sem você, será melhor para ela, eu precisaria de força, e ela precisaria de seu pai.

Tenho tantas perguntas internas que sinto que irei de destruindo aos poucos em busca de respostas, e acho que não estou nem perto de consegui-las. 

Porém uma coisa que estou disposta a saber... 



...É capaz você voltar?... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...