1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário.... >
  3. Sabe Adrien...

História Querido diário.... - Sabe Adrien...


Escrita por: EuSouRobin

Capítulo 4 - Sabe Adrien...



Querido diario...

Sábado 10h30

Sabe Adrien, eu descobri que a vida pode até ser...assim...digamos... Triste,trágica, horrível, sem piedade,aproveitadora e...enfim,ela também pode ter várias coisas boas, basta você ser positiva e...ser,forte.

Eu tô indo aos poucos mon chaton, hoje ele veio aqui, sim ele mesmo,me ameaçando como sempre, eu suava feito louca, eu estava tensa, porém eu lembrei de seu sorriso oque me acalmou, eu te devo muito Adrien, de verdade, obrigada por me amar, eu ainda te amo, muito pra ser exata, não se preocupe com meus sentimentos, só espero que você volte logo, bom eu vou falar minhas novidades. 

Voltei a ser Ladybug, Incrível né? Desde o dia em que você me deu esse diário novo, eu me sentia sozinha, mais agora eu tenho a Tikki de novo, e novos heróis, claro, eu ainda sinto falta de suas piadas sem graça, eu sei oque você deve estar pensando " minhas piadas são ótimas purrcesa " hahaha consertesa isso, você não muda nunca gatinho, e espero que onde você esteja, não tenha se esquecido de mim.

Ah! Já ia esquecendo, Nossa princesinha irá definitivamente morar comigo, e pra não ficar sozinha Alya vem morar comigo por um tempo também, eu estou finalmente depois de tempos feliz Adrien, só faltava você aqui comigo e com sua gatinha-bug. 

Ok eu admito essa foi péssima, porém esse tempo em que eu escrevo nesse diário para você eu me sinto melhor, bom eu deixo o pensamento de hoje por aqui, tenho que ir dar banho na encantadinha lá em baixo...

Adeus Adrien.


Notas Finais


E é isso pessoas comentem aí oque acharam ATEE ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...