1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário.... >
  3. Especial

História Querido diário.... - Especial


Escrita por: EuSouRobin

Notas do Autor


Esse é um especial pedido por ~Ladydochka23, lady se vc estiver lendo essas notas, espero que esteja no nível que você gostaria que fosse ^^bjs

Capítulo 6 - Especial


Era noite de inverno em Paris, uma garota dormia com os pensamentos longe de qualquer realidade, seus cabelos loiros brilhavam com a pouco iluminação que seu abater transmitia pelo quarto.

Cansada por seus pais serem famosos e todos diziam que ela deveria ser oque seus pais são  também, ela não queria nada daquilo mesmo sendo criança eenunca passar por sua cabeça oque quer de seu futuro, ela com certeza quer ser diferente de tudo aquilo que os outros esperam que ela seja.

Seus sonhos não vem a ser, com unicórnios ou algo assim, não é que por ela ser menina que sonharia com isso.

Sua mente vivia com muita imaginação, até mesmo, sonhos que se tornam realidade.

***

Em um local totalmente branco, avistava uma jovem, pouco mais velha que a garotada que sonhava, aparentava ter seus 15 a 16 anos, ela estava sentada em uma margem imaginária encarava o teto, que antes era totalmente branco,agora estava iluminado por estrelas. 

A garotada loiro se aproximou da mais velha e a encarou, com medo de se aproximar demais. 

-finalmente você chegou Emma. 

Disse a mais velha se virando para encara a pequena, ela usava uma roupa azul com uma capa que descia até seus pés, parecia até penas de pavão, sua roupa cobria todo seu corpo menos seu pescoço, utilizava um sinto, também azul que segurava duas armas que ainda não sabia qual era, mais não parecia ser, arma de fogo,ou uma facada,oque fez Emma se sentir mais segura.

Ao encara os olhos da garota de azul,seus olhos pareciam safiras de tão claros,  seus cabelos loiros e ondulados presos em um rabo-de-cavalo caiam sobre eu ombro. 

Tinha um sorriso meigo e brilhante,Emma ao ver aquele sorriso se convenceu de que não era má pessoa e resolveu se sentar ao lado da mmoça,que ficou mais feliz ainda.

-A noite em seu sonho é tão bela, não acha?

A pequena acenou um sim com a cabeça e sorrio também. 

- Emma,já pensou em seu futuro alguma vez? 

A mesma negou confusa, oque fez a maior soltar uma risadinha de leve.

-não se preocupe, você tem tempo pra isso,apenas seja oque for, não se abale, seja a garota forte que você sempre foi, e assim pode se torna uma pessoa em que todos vão, confiar segamente em suas mãos, não tire desvantagem, mais aproveite essa confiança  que todos têm em você  para melhora cada vez mais, acredite. 

A garota mais velha tinha uma máscara que cobria apenas em volta de seus olhos oque deixou a garota há intrigada 

-E quem é vuce? 

A jovem levantou, tirou um pingente de em forma de pavão de seu cabelo,que agora se encontra solto, e sua forma foi transformada por um brilho azul e verde, que depois se revelou uma adolescente comum, com roupas simples e soltas como uma saia preta,uma blusa de mangas longas branca,e uma botinha marrom carvalho.

Entregou o pingente na mão de Emma e com o mesmo sorriso disse.

-Eu sou você... 

Deu um beijo na testa da pequena que se encontrava surpresa.e depois, tudo ficou escuro e vazio.

***

Emma acordou em um pulo da cama,e percebeu que segurava o mesmo pingente de seus sonhos, andou em direção a janela para observa-lo com a luz da cidade, olhou pela janela, e viu Ladybug e Chat noir fazendo sua costumeira ronda noturna, e aparti daí já sabia como seria seu futuro. 

Pós o objeto em cima de seu coração e com um olhar confiante pronunciou. 


-Selei forti... 



Notas Finais


Obrigada por acompanhar essa fic, bjs e me digam oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...