1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. Quando a morte conta uma história,você parar para ler.

História Querido diário - Quando a morte conta uma história,você parar para ler.


Escrita por: Unicornipink

Notas do Autor


Hoje eu fico bem mal por não ter sentido nada,eu preferi deixar o nome verdadeiro dela como uma homenagem e que onde ela estiver que olhe por mim ✊'

Capítulo 10 - Quando a morte conta uma história,você parar para ler.


Fanfic / Fanfiction Querido diário - Quando a morte conta uma história,você parar para ler.

24/07/13

Hoje não tem sido um dia legal pra minha família e pra ninguém no meu bairro.Cláudia,ela era legal me lembro que antes mesmo de eu entrar na escola ela brincava comigo,eu escovava seu cabelo ela me contava histórias e me lembro bem que um dia eu disse a ela "Você é minha melhor amiga" quando eu acordei todos estavam tristes eu sabia que ela estava mal mais a poucos dias ela saiu do Hospital e estava fazendo a alegria nos vizinhos.Ela partiu cedo tinha só 26 anos de idade Acidente Vascular Cerebral,um AVC que dá no cérebro eu acho,não sei direito.A porcaria é que eu não senti nada,não senti pena e nem dor eu devia sentir ela passou minha infância toda comigo.Minha mãe disse que eu não tinha coração e foi aí que eu parei pra analisar eu não estava sentindo mais nada,por ninguém nem mesmo pela minha própria família.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...