1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. Uma pessoa pode melhorar o seu dia.

História Querido diário - Uma pessoa pode melhorar o seu dia.


Escrita por: Unicornipink

Notas do Autor


Uma das pessoas mais importantes pra mim obviamente 💕 pena que não nos falamos mais 💔'

Capítulo 14 - Uma pessoa pode melhorar o seu dia.


Fanfic / Fanfiction Querido diário - Uma pessoa pode melhorar o seu dia.

21/07/14

Me acostumar com minha rotina é a pior coisa,eu estou aqui mais ao mesmo tempo não estou.Meu corpo está mais minha alma não,as coisas estão cada vez pior não o que acontece comigo isso na verdade está melhorando mas sim o modo de como me sinto.Igor tem me feito bem nesses últimos dias,ele faz como se a vida valesse a pena.Eu queria apenas transar com ele no começo mais agora não,eu estou enxergando ele além do que um simples rostinho bonito e o que mais me encanta é que ele é lindo por dentro e por fora e sinceramente ? o mundo precisa de pessoas assim.Sou tão grata por ter ele na minha vida,tão grata por ter ele como namorado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...