1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. Suicídio

História Querido diário - Suicídio


Escrita por: Unicornipink

Notas do Autor


Lembre-se seja lá por qual motivo você tenha para cometer suicídio,não cometa.Tenho certeza que a vida te oferece coisas maravilhosas basta você querer.Você é maravilhosa(o) 💛

Capítulo 16 - Suicídio


Fanfic / Fanfiction Querido diário - Suicídio

16/09/14

Eu só pensava em duas coisas a primeira ; a dor de quem sentiria minha falta e a segunda ; a dor que eu continuaria sentir se ficasse.Ouvi dizer que a morte é uma ida sem volta mas quem disse que eu queria voltar ? mesmo as coisas fazendo anos que aconteceram infelizmente esquecer não é meu forte.

Estou cansada de esperar algo acontecer,do que adianta estar vagando por aí se por dentro eu já estou morta.Eu estou sendo egoísta mas isso já não é novidade,já que tenho sido a um longo tempo.A dor que estou sentindo agora não se compara a nenhuma outra,meu coração está doendo,doendo tanto que eu mal posso conseguir respirar.

Aquelas frases que me disseram a uns cinco meses atrás me pertuba até hoje.Ontem a noite pensei,como irei fazer isso ? quero que seja rápido e menos doloroso possível e o meu único medo é que não dê certo.

Eu estou no banheiro agora,machucada e não estou falando fisicamente não consigo parar de chorar nem que fosse um segundo meus pais estão me gritando,gritando para que eu abrisse a porta mais mal sabem o que se passa aqui dentro.

Eu poderia me jogar de uma ponte,abrir a água e colocar a mão na tomada em seguida,cortar minha veia jugular,me asfixiar ou pular de uma cadeira com a corda amarrada no pescoço,o problema é que não tenho nada aqui que possa ser rápido e não doloroso.Peguei uma cartela de remédios de pressão e do coração que minha mãe tinha deixado ali pra tomar depois,por esse motivo no qual ela está batendo raivosa na porta nesse exato momento.Coloquei todos na boca e como não havia água resolvi tomar todos os produtos de limpeza que havia no chão,me escorei na porta e esperei,apenas esperei.Não doeu só me senti fraca e meu estômago começou a doer e em menos de cinco minutos eu minha boca começou a soltar diversas espumas.

Eu não pensei em nada apenas fiquei escutando meus pais baterem na porta,então eu fechei os olhos e esperei mas falhei ao abrir a porta,a verdade é que eu nunca quis morrer e sim fazer a dor toda passar.Eu fiz uma escolha na qual eu poderia sofrer pelo resto da minha vida não quero machucar quem eu amo,não mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...