1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. 2 - Diretor

História Querido diário - 2 - Diretor


Escrita por: Unicornipink

Notas do Autor


Esse foi o pior tempo da minha vida,só pra deixar bem claro.

Capítulo 2 - 2 - Diretor


Fanfic / Fanfiction Querido diário - 2 - Diretor

13/10/12

O diretor me chamou na sala dele,ele estava bem extressado e por algum motivo descontou tudo em mim.

Ele gritava e me falava coisas do tipo "Você só tem onze anos não devia ter a vida assim" "Você só faz coisa errada"

A única coisa que eu pude pensar foi "Nossa como ele é um idiota" eu não me senti abalada na verdade eu nem ligava pro que ele tava dizendo eu apenas disse "Com todo respeito senhor,a forma como eu vivo a minha vida é problema meu'' ele e nem ninguém tem o direito de falar essas coisas pra mim,não sou perfeita mais tenho meus momentos.

Eles não sabem que minha cabeça é uma bagunça,não fazem ideia de quem eu sou e muito menos pelo o que eu passei.Ninguém tinha esse direito de me julgar e eu não daria poder a eles.

Se elas me ferrarem eu vou ferrar elas de volta,não vou pegar leve com esse bando me garotas mimadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...