1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. As meninas do internato.

História Querido diário - As meninas do internato.


Escrita por: Unicornipink

Notas do Autor


Eu me lembro disso como se fosse ontem,eu realmente passei a madruga inteira chorando.

Capítulo 3 - As meninas do internato.


Fanfic / Fanfiction Querido diário - As meninas do internato.

14/10/16

Elas me odiavam e nem se quer escondiam isso ''uma garota de 11 anos já transou e eu que tenho 16 ainda sou BV'' isso realmente é muito ruim.

Eu me vi no chão,sozinha e sem amigos ou qualquer outra pessoa do meu lado.Então tive que levantar tive que ser forte,forte por mim.Eu sempre esperava mais das pessoas esse era meu problema e não importa o que eu faça todas as decisões que eu tomo parecem certas,mas são erradas.

Talvez eu seja a fracassada,toda família tem alguém que fracassa,que não se forma,que tropeça e que a vida derruba.

Todos tem razão de me deixar se fosse eu,eu também me deixaria.

Eu havia vários motivos para chorar e naquela noite eu chorei por todos.


Notas Finais


"Uma garota de 11 anos já transou e eu que tenho 16 ainda sou BV" não gente,eu não era puta isso vocês vão entender mais pra frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...