1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. O Silêncio doí

História Querido diário - O Silêncio doí


Escrita por: Unicornipink

Notas do Autor


Lembra quando eu disse que eu sentia uma turbulhão de emoções enquanto lia o diário ? então,essa parte aqui é quando eu me sinto um nada e ao mesmo tempo raiva.

Capítulo 6 - O Silêncio doí


Fanfic / Fanfiction Querido diário - O Silêncio doí

12/12/12

Eu estava muito feliz em estar de volta,no começo foi bem difícil acalmar meus pais mais agora estou tentando voltar a minha rotina normal e não está sendo fácil ainda mais quando eu vi ele Bruno,toda vez que eu chegava perto dele sentia meu corpo extremesser e não era porque eu gostava dele e sim de medo.

Os olhares escondido e as mãos dele passando no meu corpo enquanto ninguém olhava,o que eu posso fazer ? eu odeio ele eu não entendo ele costumava ser tão legal e o pior de tudo é que meu pai defendeu ele hoje,ele acredita mais nele do que na própria filha ? isso me magoo demais e agora aqui estou eu escrevendo enquanto minhas lágrimas estão caindo,EU TE ODEIO TANTO BRUNO. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...