1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. Irei renascer

História Querido Diário - Irei renascer


Escrita por: Misticalunar

Notas do Autor


Oi Oi gnt kkk sou iniciante ente me perdoem se estiver ruim, aceito dicas bjs e boa leitura ;) .

Capítulo 1 - Irei renascer


Fanfic / Fanfiction Querido Diário - Irei renascer

-É hoje! Hoje que saio deste inferno que sofri por tanto tempo...estou um pouco tremula pois farei algo arriscado. Bom irei explicar melhor a você que irá ler meus registros um dia, pois não sei se estarei aqui para lhe contar minha história...Vamos desde o iniciode minha jornada!

A cerca de 8 anos atrás eu fui adotada por um casal respeitado pela sociedade por serem poderosos, exuberantes e com a vida que qualquer um sonha.Eles tinham um filho que se sentia sozinho, e foi assim que entrei na história , me adotaram para ser meio que objeto dele para aplicar suas ideias.

No início era algo saudável como brincar, acompanhar aos locais, ver filmes entre outras coisas que crianças fazem, na epoca ei tinha 7 anos e ele 8anos de idade.

Com o passar dos anos ambos crescemos e chegamos na adolescência, e isso desencadeou desejos ruins do garoto que começou a querer coisas além do limite comigo.Ele agora me via como oportunidade para aplicar ideias pervertidas com “joguinhos”.Até meus 14 anos consegui evitar que essas “Coisas”  mas ... um dia , quando seus pais saíram ele foi até meus quarto enquanto eu dormia ... ele me acordou e eu olhei ao redor do quarto e vi minhas mãos amarradas.

No momento eu apenas reagi pedindo para ele parar com as brincadeiras de mal gosto, mas quando olhei nos olhos dele vi a maldade em pessoa, tentei me soltar mas nada adiantava, ele começou ... a me beijar , me senti péssima com aquilo e me debati varias vezes mas novamente nada adiantava , ele beijou meu pescoço e percorreu a ... isso e tão difícil de se contar ...ele deslizou a lingua ate o vale entre meus seios!

 Comecei a chorar pois eu não conseguia fazer ele parar e me senti imunda com aquilo, me senti um objeto de prazer dele... algo difícil  de aceitar!

Ele então viu que estava corada e disse “Você e tão linda tímida” ao pé do meu ouvido, que por consequência causou calafrios. Ele começou abaixar meu short e beijar minha barriga, confesso que gemi mas baixo para que não percebesse pois eu não estava gostando e não queria que ele pensasse que eu estava gostando mas infelizmente o corpo quer aquilo que a mente nega!

Ele “brincou” com as mão e língua em minha parte  e meu corpo reagiu, foi ai que ele soltou meus pés e os dobrou e levantou meu quadril .. creio que não preciso  dizer o por que. Senti algo denso entrar em mim que causou uma dor intensa no inicio e que de acordo com o tempo foi diminuindo.

 Tentei chuta-lo mas ele me segurou forte... so de lembrar doí dentro do peito, uma dor tão forte que chega a sair rios de lagriás com cada parte relatada neste caderno. Quando ele ficou “Satisfeito” jorrou um liquido dentro de mim.

Voltou ate minha face e me beijou na testa e colocou um comprimido em minha boca e disse “ isso ira evitar problemas”.E se retirou do quarto apos me desamarrar.

Essa não foi a ultima vez que aconteceu, teve outras e ele se tornou masoquistas , inovando a cada vez suas açoes e brincadeiras. Agora estou com 16 anos e ainda sofro pois os pais dele permitem, mas irei fugir esta noite e me mudar desta cidade. Irei deixar de ser capacho deste covarde e tentar viver uma vida de verdade daqui em diante.

                                      -IREI RENASCER-

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado kkk bjs e deem dicas no que posso melhor :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...