1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário... >
  3. Se você se matar...

História Querido diário... - Se você se matar...


Escrita por: WeirdGalaxy

Notas do Autor


ESSE POEMA FOI INSPIRADO NA CITAÇÃO: O QUE ACONTECE SE VOCÊ SE MATAR, ENTÃO NÃO ME CHAME DE PLAGIADORA. OBRIGADA , DE NADA E A WEIRDGALAXY AIRLINES DESEJA A TODOS UMA ÓTIMA VIAGEM.

Capítulo 10 - Se você se matar...


Se você se matar?  Sua mãe chega em casa e encontra seu corpo esparramado no chão com sangue ao redor de seus braços... Ela tenta te acordar, em vão,  e as lágrimas naturalmente começam a escorrer junto aos gritos desesperados.

Seu pai preocupado vai ver o que houve e fica horrorizado com a cena, a criança que ele tanto amou e mimou... Morreu.

Seus irmãos chegam da escola e choram abraçados ao seu corpo, tentando fortemente te fazer voltar a vida. 

No dia seguinte, sua amiga vê seu lugar vazio e sente um mal estar, ela vai para o banheiro e recebe a notícia de que você se matou... A pessoa pra quem ela contava todos os segredos, a pessoa com quem ela passou os melhores e os piores momentos da vida dela, a pessoa que ela sempre pensará que teria um momento a mais para abraçar se foi... Ela tenta se matar também, mais  é internada em uma clínica psiquiatra, ela tenta arduamente te esquecer, mas quanto mais ela tenta,  mais ela lembra dos momentos que passaram juntas.

As meninas que caçoavam seu aparelho, seu jeito de vestir, ou  a quantidade de livros que você lia por mês, emagrecem cada vez mais pois elas não conseguem mais comer, elas nem mesmo tem mais vontade de sair, pois não conseguem parar de se culpar pela sua morte. 

Seu namorado lembra dia após dia que poderia ter dito mais vezes que te amava e que não viveria sem você,  ele não consegue mais amar porque todas as meninas que ele conhece o lembram a você, e ele chora toda noite por não ter conseguido te salvar da depressão. 

Aquela professora que pegava no seu pé e só de dava nota baixa, não consegue mais ensinar nada e dias após a sua morte ela pede demissão e sai da cidade. 

Pois é! Você se matou, e matou a todos que você conhecia. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...