1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário... >
  3. Não tá tudo bem

História Querido diário... - Não tá tudo bem


Escrita por: WeirdGalaxy

Capítulo 15 - Não tá tudo bem


Eu sei que não tá nada bem... Eu sei que os seus "Vai ficar tudo certo" são mais pra te convencer do que pra ME convencer.

Eu sei que essa pose de forte é só por fora, e que por dentro você é muito frágil, mas que não quer chorar em público pra não demonstrar essa fragilidade. Sei também que pensa na vida toda noite, mas não chora porque tem medo das paredes. Mas quer saber? Dane-se. Todo mundo chora, todo mundo se sente desolado em algum momento da vida. Então não tente se esconder por trás de uma "máscara", não de conselhos que nem você iria escutar.

Eu consigo ver no seu olhar que a sua alma está em pedaços, e não tente me convencer do contrário... Não vai adiantar.

Sabe aquela vontade louca de sair correndo e gritar, bem alto? Todo mundo tem. Eu juro que essa vontade de chorar, no colo de alguém, até dormir é comum.

Então não se faça como um muro de tijolos, se por dentro é de papel.

Pra que serve uma fonte sem água? Pra que serve um espelho quebrado?

Chore, grite, descabele-se, quebre tudo. Mesmo que os outros achem que você é louca. Por que, no fundo, somos todos um pouco loucos.


Notas Finais


Fiz ontem e postei hoje, me julguem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...