1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário... >
  3. A menina de porcelana

História Querido diário... - A menina de porcelana


Escrita por: WeirdGalaxy

Notas do Autor


Não revisado, Sorry

Capítulo 16 - A menina de porcelana


Existe uma história que está escrita em estrelas que ficam bem longe daqui... É a história da menina de porcelana que caiu de um lugar muito alto e então se machucou... Ela criou hematomas, que viraram cicatrizes permanentes.

Mesmo com essas cicatrizes aparentes, ninguém lhe perguntava o que havia acontecido, parecia que ninguém as via...

A menina então foi ficando triste, e sua linda e suave pele de porcelana começou a rachar e a quebrar em alguns pontos, até que um dia sua angelical pele de porcelana caiu e revelou uma pele de ferro fria e rígida, o único local de seu corpo que possuía pedaços de porcelana, era seu lado esquerdo do peito, escondidinho, pra ninguém ver aquela sua parte frágil.

A menina, então, se tornou seca e sem sentimentos. Não sorria e vivia isolada.

Porém um dia a garota conheceu um menino, um menino que queria restaurar as poucas pessoas que tinham a pele de porcelana, e quando ele a viu, ele sabia que ela ainda tinha vestígios daquilo...

E então ele se aproximou dela. Não foi fácil, posso dizer, pois ela tinha se tornado uma pessoa muito difícil de conviver. Mas com calma e sutilmente, ele conseguiu entrar no coração daquela moça, ela também entrou no dele, e recuperar a doçura e fragilidade.

E ela descobriu que sempre alguém, perdido por esse planeta, vai gostar e se importar com você. Ela descobriu o amor


Notas Finais


Lalalala


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...