1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. Capítulo 1: antes de tudo acontecer

História Querido diário - Capítulo 1: antes de tudo acontecer


Escrita por: luiza_moreira

Capítulo 1 - Capítulo 1: antes de tudo acontecer


Querido diário, não sou muito boa com esse negócio de escrever, mas eu precisava desabafar e não tenho nenhum amigo aqui para fazer isso! 

Então, a alguns dias atrás ouvi a minha mãe falando para o meu pai que nós precisávamos nos mudar, pois nossa condição financeira não estava muito boa. A principio achei que fosse somente uma idéia distante, algo que só iria acontecer daqui meses ou anos, mas não foi o que aconteceu. Uma semana depois de ouvir isso, no caso ontem minha família e eu nos mudamos deixando tudo para trás amigos, escola, emprego e fomos para uma cidadezinha no interior de Massachusetts. Foi meio estranho chegar aqui e ver muito mato, pois como morava em NY não tinha muito disso, eu estava acostumada com a vista urbana e aos barulhos de carros passando a todo momento, e aqui é diferente, não se tem tantos barulhos de carros passando, vc não ouve tantas buzinas ou barulhos de construção, é tudo tão silencioso.

Eu tenho uma leve impressão de que esse lugar vai me deixar em um extremo tédio não tem muitas opções de diversão, aqui até tem um Shopping, cinema e um parque de diversões mas não é que nem na cidade grande.

Diário, amanhã eu e minha mãe vamos conhecer a escola de ensino médio que vou estudar e minha mãe por coincidência vai ser professora lá!!! 

*Será que isso vai ser legal, ter a mãe trabalhando na mesma escola que você estuda?*


Notas Finais


Então meu amores espero que gostem do 1 capítulo, é a minha primeira história aqui, e vou tentar postar 2 capítulos a cada dia!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...