1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. Capítulo 3

História Querido diário - Capítulo 3


Escrita por: luiza_moreira

Notas do Autor


Maldito sorriso!!!!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Querido diário, hoje eu tive o meu primeiro dia de aula. Até que não foi tão ruim assim.

Eu encontrei a Amanda, aquela garota do banheiro, ela foi muito legal legal comigo apresentando as suas amigas, elas são tipo as nerds do colégio, são muito inteligentes e eu nem sou tanto assim. A primeira aula foi de inglês, e eu tive que me apresentar pra sala toda. Na real eu nem queria, a professora que me obrigou, então fui lá na frente e pensei. *nossa essa sala é maior daqui da frente, deve ter pelo menos umas 30 carteiras. Então eu tive que falei.

- Oi, meu nome é Alice tenho 16 anos, me mudei pra cá a uns dias, vim de NY. - todos estavam me olhando com uma cara de tédio  e aquilo me deixava muito vermelha, até que eu vi um garoto sentado bem na segunda carteira da terceira fileira, ele estava me olhando com um sorriso na cara, eu ainda lembro perfeitamente da cara dele, ele tem cabelos castanhos claros, olhos verdes e um sorriso lindo.

Na hora eu fiquei mais nervosa que já estava, mais pra minha sorte, a professora falou que eu já podia sentar, pensei* graças a Deus não sei se iria aguentar mais um minuto nessa merda.* 

Eu sentei e me acalmei, tive o resto da aula de inglês e fui para as outras aulas e tive que fazer a mesma coisa, mas graças a Deus sem a presença daquele sorriso consegui fazer menos nervosa. 

O sinal do almoço tinha tocado, então lá fui eu e as minhas "novas amigas" sentar na mesa do refeitório, a comida de lá não é a melhor mas da pra sobreviver. Todos tinham seus grupos e mesas marcadas. Até o garoto do sorriso.  

Eu fiquei com uma dúvida o dia inteiro, qual seria o nome desse garoto do sorriso perfeito???

O resto dia foi normal, não teve nada de interessante. 

 




Notas Finais


Esse foi o 3 capítulo espero que gostem, talvez lance hoje tbem o 4 capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...