1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diario >
  3. Prólogo

História Querido Diario - Prólogo


Escrita por: Juhlie_Chase

Notas do Autor


Espero que gostem ♥♥♥

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Querido Diario - Prólogo

5:30 da manhã...não tenho a minima vontade de levantar.
TRIIIIIN...TRIIIIIN...TRIIIIN..
Terceira vez que esse despertador toca já. Mas agora tem passos vindo em minha direção, Ai meu Deus isso agitou minha Deusa interior, ela está cansada. esta dizendo - cobre,cobre,cobre. Ponho o edredom por cima da cabeça. Ouço a porta abrir e alguém dizer
- Vamos lá Lya é o primeiro dia do seu ultimo mês na escola você não vai querer perder vai? - Meu pai suspira- vamos la filha eu sei que você está acordada, e já se recuperou, não a motivos para ficar em casa mais...vamos?
-Okay - Respondo e levanto da cama, passo por ele e dou-lhe um abraço sorrio e digo - Bom dia.
Ele desce as escadas e eu entro no Banheiro...Tiro minhas roupas e enquanto a banheira enche penteio meus cabelos.
Entro na banheira e deixo meus pensamentos me levarem...

OFF :

Me chamo Merlyah Henier Fils, mas prefiro q me chamem de Lya. Tenho 17 anos, porem ninguém sabe disso, e eu falo q tenho 16, porque ainda recém-nascida fui trocada na maternidade e com um ano voltei a minha família verdadeira, então conto como minha idade o tempo que passo com eles. Na minha casa moramos eu meus pais - Scott e Sarah - Meus queridos irmãos- Jéssíca "Jesse" de 4 anos e Derick "Derrin" de 19 anos - e o melhor amigo do meu irmão -"Josh" ou Joseph Cristian 18 anos -.

On:

Tomo meu banho e saio enrolada em um roupão de arco-iris, e abro a porta e dou de cara com ninguem mais ninguem menos que... "Josh"
- Bom dia princesa, Dormiu bem? - Ele diz e me olha de baixo em cima obsessivamente.
- Bom dia lindinho, melhor que você eu ti garanto - sorrio e passo por ele em direção ao meu quarto,entrando no meu quarto pego o controle do meu rádio e aperto o Play é "Impossible do James Arthur" , ai eu me odeio a musica mais triste... ela me lembra o acidente do mês passado e me lembra o Matt 

OFF: Matt = Matthew Alexsander. Meu melhor amigo.

On:
Tiro da musica, visto uma calça jeans de cós-alto e um cropped preto, calço uns vans preto  pego minha jaqueta jeans e desço.

 - Bom dia Mãe - dou um beijo na bochecha dela, e ela me passa uma xícara de café. 
Me sento ao lado da Jesse e lhe deposito um beijo em sua testa, o Josh com o Derrin desse e me abraçam por trás cada um.E o Derrin diz

- Maninha se quiser carona pra escola anda rápido eu já to saindo em.! - Senta na minha frente e sorri.

-Não valeu mesmo mano mais quero pegar um pouco de ar, vou de skate. - sorrio e chuto ele por baixo da mesa.

Josh se entromete na conversa :
 
- Poh achei que a marrentinha mais linda ia com a gente maninho. - Sorrio com o elogio.

Então a  Jesse começa a gritar 

- JESSE E JOSH.

Peço licença subo escovo meus dentes, pego meu skate e saio rumo a minha volta a escola pego meu celular e ligo pro Matt


Notas Finais


Beijos de Luz...amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...