História Querido diário... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 1
Palavras 376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Sou nova nisso,perdão rs.

Capítulo 1 - Uma boa escola...ou não?


Fanfic / Fanfiction Querido diário... - Capítulo 1 - Uma boa escola...ou não?

26/07/2012 - Quinta Feira, 23h41

Oláá diário,meu nome é Julie, tenho 13 Anos,e amanhã voltarei pra escola!! Eu comecei a estudar em casa aos 8 anos,pois,eu sofria bullying na sala por ser gorda (Já superei isso!). Estou ansiosa,não vou sofrer mais bullying,sou magra agora. Meu material está pronto,minha mãe deixou eu escolher,então eu escolhi um caderno super meigo de bonecas e um estojo de borboletas lindo demais. Eu vou ir com uma calça rosa de moletom,uma blusa de cachorrinho e uma sandália,e se minha mãe deixar,um brinco. Vou fazer amizade com todoooos da sala,aposto que as garotas são legais comigo se eu for com elas,não é? Ah como estou feliz!!!!! Boa noite,preciso dormir para meu grande dia,OBAAA!

Então,no dia seguinte Julie acordou,pegou seu material,conferiu tudo pela décima vez e começou a se arrumar,foi para escola por volta das 6h40 e ao chegar lá se deparou com todas as meninas vestidas como adultas. Algumas com tops completamente colados e curtos,outras com calças muito apertadas e outras até tiravam a calça pois estavam com uma leg por baixo (provavelmente os pais não deixaram usa-lá e então ela foi escondido). Os garotos eram enormes e todos falavam palavrões e sobre coisas impróprias,como quem tem o "membro" maior. Julie ficou aterrorizada com tudo isso,mas achou que quando entrasse na sala de aula seria melhor,então,foi para a mesma.

Enquanto vai,ela fica pensativa: Como alguém consegue se vestir assim? ou falar de sé..sé..sé,alguma coisa assim do tipo horrorosa! Espero que na minha sala não tenha pessoas assim...

Então ela entrou na sala e logo viu uma garota sentada em um menino aos beijos e com mão boba,ela ficou chocada com isso e foi andando para uma carteira do outro lado da sala fingindo não ter visto aquela cena.

Meu deus.... Aqui é pior! Oque vou fazer da minha vida? olha pra mim,sou completamente infantil entre eles... que vergonha...

O sinal tocou e todos entraram na sala e o centro das atenções foi Julie,a nova aluna estranha,por causa dessa reputação,ninguém falava com ela.

Quando a aula acabou,ela saiu e seu avô estava esperando ela na porta da escola,e quando ela percebeu,todos iam embora sozinhos e ela acompanhada de sua família.

Como foi a aula minha netinha linda? Disse o avô,mas ela não respondeu.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...