1. Spirit Fanfics >
  2. "Querido Diário" >
  3. "Adeus...''

História "Querido Diário" - "Adeus...''


Escrita por: HanakoHanako

Notas do Autor


espero que chorem... digo que gostem :'3

Capítulo 7 - "Adeus...''


Fanfic / Fanfiction "Querido Diário" - "Adeus...''

Eu fiquei meio surpreso com os acontecimentos da ultima pagina... Nunca pensei que Matt poderia ser tão cruel... passei pra próxima pagina...

"Querido Diário" 28/06/2002

"A noite foi ótima.... eu e Edd dormimos de conchinha... quando acordei, pude ver seus enormes olhos brilhantes me observando e me aguardando com um doce bom dia... ele me deu um beijo e levantamos... nos arrumamos e fomos pro carro de Paul de mãos dadas e é claro, Paty não perdeu a oportunidade de tirar uma foto desse momento adoravel.... chegamos na escola e entramos na sala de aula, a aula ocorreu normalmente... quando deu a hora do recreio, Edd e eu pudemos ver Matt e Tom discutindo:

-Tom, me desculpa! Eu nunca quis te magoar!- Disse Matt quase desabando em lagrimas  

-Nunca quis me magoar....? NUNCA QUIS ME MAGOAR? VOCÊ NÃO PARAVA DE FAZER PIADAS HORRÍVEIS DO MEU PAI!!! E ainda teve coragem de dar uma arma para um urso matar a unica pessoa com qual e me importava de verdade?!- Tom falou isso quase vermelho de raiva. Quando ouvimos isso, Edd e eu nos surpreendemos... Tom não se importava conosco de verdade...?

-E nem se quer... pediu desculpas....- Tom começou a chorar como nunca... -Acha que eu vou esquecer tudo que você fez, Matt...?- Matt ficou em silencio... as lagrimas escorriam pelo seu rosto....

-Eu sou idiota... eu sei que eu te machuquei...- Matt estava bem abalado.

-Quer saber.... você é mesmo! Eu nunca mais quero te ver na minha frente!- Tanto Matt quanto Edd e eu ficamos espantados a o ouvir ele dizer aquilo... 

-T-Tom... por favor...- Matt começou a se aproximar de Tom.

-SAI DE PERTO DE MIM!- Tom deu um tapa no rosto de Matt, que deixou uma pequena marca de mão. Edd e eu ficamos chocados... Tom saiu correndo em lagrimas. Matt se ajoelhou e começou a chorar alto... Edd tentou se aproximar dele mas antes que Edd pudesse falar algo, Matt se levantou e gritou: "NÃO FIQUE PERTO DE MIM! EU SOU UM MONSTRO!" e saiu correndo chorando para o lado oposto de Tom. Edd estava completamente em choque... Eu estava bastante assustado.... eu me aproximei de Edd que imediatamente me deu abraço apertado.

-PROMETA!!!- Ele gritou enquanto me abraça, me deixando mais assustado do que eu ja estava -PROMETA QUE NUNCA VAI ME ABANDONAR!!- Eu o abracei. pude sentir suas lagrimas caírem em meu ombro.

-Eu prometo...- eu sussurrei em seu ouvido. Edd me abraçou o mais forte que pode, me fazendo chorar...

Voltamos pra sala, e tudo ocorreu normalmente.Nunca vi Edd tão calado... acabando a aula, fomos pra casa... fiquei me sentindo mal o dia todo.... Fiquei pensando de como o Tom estava... Bem... ja é bem tarde e eu tenho que dormir... boa noite diário...."

Isso... é realmente grave.... nunca pensei que Tom teria coragem de bater no Matt... digo, na frente do Edd é claro... Passei pra proxima folha...

''Querido Diário" 29/06/2002

"Eu acordei bem cedo... pra falar a verdade eu nem dormi aquela noite... eu fui pra escola e encontrei Edd no portão bem preocupado... ele me disse que todo dia, ve Tom vindo pra escola, mas dessa vez, não viu ele... eu fiquei preocupado também.... fomos pra sala de aula... eu não prestei a atenção em nada..... no recreio não encontramos nem Tom e nem Matt... fomos falar com os professores da sala deles e eles disseram que Tom e Matt haviam sido transferidos para escolas diferentes... Os olhos de Edd se encheram de lagrimas e ele saiu correndo chorando.... eu alcancei ele e o abracei... eu disse que ficaria tudo bem e que ele ainda tinha a mim... Edd nunca chorou tanto... quando era hora de ir embora, Edd me parou no portão e me abraçou...

-Não vai por favor....- edd disse em lagrimas... -Eu ja perdi dois amigos....

-Você não vai me perder... eu juro... eu vou estar aqui amanhã....- ele me soltou e olhou fixamente pra mim....... eu passei a mão em seu rosto, limpando suas lagrimas, logo dando um beijo de despedida.... fui pro carro de Paul e Patryck perguntou se eu estava bem..... eu disse que dois amigos haviam sido transferidos... Paty me deu um abraço me consolando..... fui pra casa e me tranquei no quarto... nunca me senti tão sozinho na minha vida..... ja é tarde... tenho que dormir.... boa noite diário..."

 

Eu... não sei o que dizer sobre isso.....

 

"Querido Diário" 30/06/2002

"Eu não posso acreditar em tudo que aconteceu hoje! Hoje foi o pior dia da minha vida! Eu acordei cedo como sempre e fui pra escola... encontrei Edd no portão como sempre... tivemos aula normal... no recreio... Edd e eu ficamos juntos... Edd estava estranho... ele estava muito triste... eu não perguntei pois pensei que Edd ainda estava abalado por causa da ida de Matt e Tom... eu estava engandao... na hora da saída.... Edd começou a chorar... eu perguntei o por que dele estava daquele jeito... antes dele dizer qualquer coisa, os pais dele apareceram...

-Querido? Venha! Suas malas estão prontas! Ja se despediu do seu amigo?- Eu fiquei confuso e perguntei o por que de suas malas estarem prontas.... ele disse chorando bastante que ele iria se mudar para uma cidade distante por causa de uma promoção que seu pai havia recebido... eu fiquei pasmado e imediatamente comecei a chorar.

-Me perdoa por favor! Eu não queria... mas vou ter que te deixar...- ele falou entra milhares de lagrimas que escorriam em seu rosto...  Eu queria dizer algo mas eu não conseguia... eu não podia ficar bravo com ele... não era culpa dele aquilo tudo...  

-Eu prometo que vou te encontrar futuramente! Não importa como!-Eu fiquei em silencio por um tempo...

-Jura de dedinho..?- Eu falei ainda chorando... ele mostrou o dedinho e fizemos um juramento...

-Juro de dedinho....- Nos demos um breve sorriso e ele me deu um longo beijo....  Ele saiu correndo em direção ao carro... pude ver o carro que levava o meu amor embora indo pra longe.... eu fiquei desamparado.... me ajoelhei e chorei alto... Patryck veio correndo em minha direção e me pegou no colo... fomos pra casa e eles tentaram conversar comigo... eu não falei nada.... fui pro meu quarto e me tranquei a noite toda...são 03:00 da manhã.... eu não consigo dormir...."

 

..............


Notas Finais


;-------;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...