1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário... >
  3. Água, Netflix e Pipoca...

História Querido Diário... - Água, Netflix e Pipoca...


Escrita por: UnicornPurple13

Capítulo 23 - Água, Netflix e Pipoca...


Fanfic / Fanfiction Querido Diário... - Água, Netflix e Pipoca...

(ME IMAGINEM COM VOZ DE NARRADOR DE FILME DE DRAMA)  Era terça de manhã, os alunos se arrastavam pelos corredores aguardando a sexta feira, e outros não,  também conhecidos como Stephanie e Erika!  Que aguardavam pra executar o tão esperado plano delas,  ou no caso,  dela!  Já que Erika estava incerta sobre ele. 

--Beleza,  é agora!  Onde fica o armário da Chloe?? 

--Em frente o do Luccas,  er..  Tem certeza que quer fazer isso?!  Ainda da tempo de desistir!! 

--Vem logo! -elas abrem o armário dela,  já  que ela esqueceu ele aberto -Hahaha A trouxa esqueceu o armário aberto! 

Elas vasculham o armário dela até encontrar o celular,  assim que pegaram nele elas mandaram uma mensagem para o Luccas dizendo 

"Me encontre na quadra mais tarde!  Bjs <3" 

--Pronto!  Vamo sair logo daqui antes que alguém nos veja. 

E sairam. Um tempo depois tocou o sinal de fim da aula e ele foi até a quadra como fora pedido,  mas Chloe não estava lá, e Sim Stephanie e eles conversaram um pouco tipo.  'Ah oque você ta fazendo aqui? 'e tals enquanto Erika ia em busca de Chloe que estava guardando seus livros no armário com a Maya. 

--CHLOE!  CHLOE!!  O LUCCAS TA BEIJANDO A STEPHANIE LA NA QUADRA!  

--O-oqu?  

--VEM COMIGO!! 

E assim que elas chegaram lá,  Erika deu o sinal e a Stephanie roubou um selinho de Luccas,  com Chloe e Maya vendo tudo. Luccas ficou surpreso mas se separou dela logo de cara e quando olhou para frente,  estava lá.  O Amor de sua vida,  tentando não chorar na frente dele.  Nessa hora o Coração de Chloe se partiu em milhões de Pedacinhos. 

--Chloe! - Só foi dito isso antes que Chloe corresse até a saída mais próxima da escola.  Ela só queria ir para casa!  E Luccas fôra atrás dela e conseguiu alcança la. 

--Chloe Espera!!  Não vai! 

--Qual o seu problema hein?! 

--Eu te amo!  Por favor acredita em mim!  Eu não beijei ela! 

--Prove.  Me ama mesmo?  Prove isso!  Eu tô indo pra casa, não me liga,  eu não vou atender. 

E ela fôra,  pegou sua bicicleta e foi o mais rápido possível pra casa,  ela só queria deitar na sua cama e chorar até se desidratar. 

--Você é um idiota.- disse Maya,  pegando sua bicicleta para ir atrás da amiga

--Maya!  Espera!!  Eu não beijei ela. 

--Ok Luccas,  eu vou fingir que acredito em você.  Ela te amava de verdade.  Você.  É. Um.  Babaca. 

E ela foi atrás da amiga, que estava com um ódio enorme dentro do peito,  não conseguira acreditar no que ela viu.  Assim que Maya chegou na casa dela,  fez oque qualquer amiga de verdade fez. 

--Chloe,  abre a porta!  Sou eu! 

--Oque você quer? 

--Eu trouxe pipoca e salgadinhos.  A gente vai fazer maratona de série.  E eu trouxe água também,  por que chorar desidrata. 

--Eu te amo sabia? 

--É,  eu sei disso.  Agora vem!  Minhas séries estão atrasadas e a gente precisa de um tempinho pra esquecer ele. 

--Eu não quero falar sobre ele. 

--Eu sei disso,  por que você acha que eu trouxe a pipoca,  os salgadinhos e a senha da Netflix? 

Enquanto isso,  Luccas estava em casa, olhando pro teto pensando em uma fora de provar seu amor para ela. 

--Cara,  você é muito idiota!  Você tava com a garota dos seus sonhos e foi beijar aquela falsa? 

--Eu nunca traíria a Chloe,  Marco...  Eu a amo,  e eu tenho que provar isso a ela. 

--Então foi ela que te beijou? 

--A Chloe não acreditou quando eu disse isso. 

Ele lembrará de todos seus momentos, Do trabalho,  da Sorveteria, do beijo no parque...  E enfim teve uma ideia, Uma forma de provar o seu amor.  Mas tinha que reparar o mal entendido,  e já sabia como.  Ele entendeu o Plano de Stephanie,  mensagem falsa,  beijo roubado. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...