1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário... >
  3. Uma Idéia Muito Brega...

História Querido Diário... - Uma Idéia Muito Brega...


Escrita por: UnicornPurple13

Capítulo 24 - Uma Idéia Muito Brega...


Fanfic / Fanfiction Querido Diário... - Uma Idéia Muito Brega...

--Chloe,  o Luccas ta ligando. 

--Shiiiu!  Deixa tocar,  eu tô no último capítulo e a gente ainda vai precisar de Pelo menos,  umas 2 séries pra afogar as lágrimas. 

--Ta. 

Enquanto isso Luccas ligava para ela desisperadamente mas,  ela não atendia. 

--Ela não vai te atender cara. 

--Eu tive uma ideia,  mas a gente vai precisar de ajuda. 

Marco ligara pra Maya,  que entendera a situação e deu um leve sorriso ouvindo a ideia de Luccas,   Era Ousada.  Era Fofa.  Era brega.  E muito trabalhosa pra fazer!  Entao Maya deixara a Amiga,  que estava de moletom, pipoca e com os olhos inchados com a velha desculpa de "minha mãe ta chamando" e correu para a casa do Luccas.  

--Isso é tão fofo!  E tãão brega ao mesmo tempo. 

--É  eu sei,  agora vem ajudar a gente.  Isso vai dar muito trabalho,  mas vai valer a pena. 

E se passaram dois dias repleto de trabalho duro,  Netflix e vácuos.  Chloe teve de ir ao colégio no dia seguinte,  mas quando Luccas se aproximava dela,  ela sempre dava um jeito de o ignorar.  E os dias de Maya foram mais ou menos assim,  Ajudar Chloe a ignorar Luccas,  assistir Netflix,  trabalhar na idéias dele.

--Finalmente a gente terminou. 

--É,  Luccas,  como você vai trazê lá aqui?  

--Amanhã,  Sexta ao por do sol,  eu chamo ela aqui. 

--Eu duvido que ela venha, ela não vai aposentar o moletom de jeito nenhum. 

--Relaxa,  ta tudo sobre controle! 


Notas Finais


Guys, comentem se estiverem gostando da História, pois isso me motiva a continuar ela.
Eu to muito animada com o capítulo especial! Muitas idéias vem a tona. Mas eu tenho que organizar elas ainda!
Fui!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...