1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário... >
  3. Um fim??

História Querido Diário... - Um fim??


Escrita por: UnicornPurple13

Notas do Autor


Eu recomendo que vocês leiam esse capítulo ouvindo "Trevo(tu)" da Ana Vitoria
Pode ser a musica normal ou o instrumental, mas para ler em geral, eh melhor o instrumental.

Capítulo 25 - Um fim??


Fanfic / Fanfiction Querido Diário... - Um fim??

Chloe estava deitada, ouvindo musica no fone de quando chegou uma mensagem... 

Me encontre no parque as 17h,  ps.  Venha com o vestido branco que você usou quando a gente saiu pela primeira vez.                    --Luccas<3

Primeiro ela pensou oque qualquer pessoa pensaria... 

--Ah cara,  Eu vou ter de largar o moletom...  Eu to com Taaaanta preguiça- sua voz soava com sono, e ela suspirou e levantou-se para ir se arrumar. 

--Só mais um epzinho vai- corre e pula na cama denovo. 

Enquanto isso,  Luccas entrava em pânico.. 

--E SE ELA NÃO VINHER?!  SERÁ QUE ELA VEM??  ELA VAI ODIAARR A SURPRESA

--Ah meu Deus,  eu vou lá na casa dela, eu garanto que ela venha ok? 

Ele respondeu que sim com a cabeça e Ela foi pegar sua bike e ir embora até a Casa da garota,  que estava ainda de moletom e deitada na cama. 

--O-oi Chloe hehe,  tu vai sair ou algo assim? 

--Ah,  o Luccas me chamou pra ir no parque mas eu não to muito afim não! 

--COMO NÃO??  Quero dizer...  Você pediu uma prova de amor né,  da uma chance pro cara! 

--Falou a Garota que chamou ele de Babaca a semana inteira. 

--Entra logo nesse banheiro antes que eu te dê uma voadora 

Uma coisa era certa..  Com Voadoras não se brinca!  E ela fôra para o banheiro,  mas óbvio,  que colocara a sua Playlist do Spotify em sua caixinha de som por que né,  Escutar musica no banheiro é top. 

~Quebra do Tempo- Parque,  16h53

Ela chegará  no parque e Luccas estava na porta dele a esperando de paleto,  gravata borboleta e gel no cabelo,  colocando-o para trás 

--Ah,  oi!  Você chegou!!  Enfim...  Antes de te mostrar a minha prova de amor,  eu só queria explicar o beijo e tals. 

--Não tem nada o que explicar,  Luccas. 

--Ah tem sim!  A Stephanie armou tudo, ela me enviou essa mensagem- ele mostrou o celular para a garota que ficou confusa -Depois ela me beijou na hora que a Erika te chamou,  para você achar que eu tinha beijado você. 

Ela enfim entendera tudo,  não podia acreditar que havia julgado Luccas sem motivo, nessa hora todos os cacos do coração dela se juntaram ao pouco,  e ela se sentiu culpada por causa de Luccas. 

--Luccas..  M-me desculpe! 

--Ta tudo bem...  Agora eu preciso que você coloque essa venda. 

Ele colocou a venda preta na garota e segurou na mão dela,  guiando-a para um determinado local,  e quando ela tirou a venda,  estava no parque,  porem ele estava todo decorado,  e na sua frente tinha um tapete vermelho que dava até um pequeno altar que estava Marco,  vestido de Padre e segurando uma Bíblia. 

--L-Luccas?? 

--Então...  Chloe,  Casa comigo??- ele se ajoelhou na frente dela,  que ficou sem reação. 

--Luccas,  a gente só tem 13 anos!!  

--Corrigindo,  Você tem 13 anos,  eu fiz 14 a dois meses! Ah qual é Chloe!  Eu convenci o Marco a usar aquela roupa de Padre! 

Ela olhou para tudo a sua volta,  Luccas realmente tinha se esforçado para fazer aquilo..  E na frente do Altar estava Marco e Maya,  olhando para eles dois e sorrindo.  

--Sim... Eu caso com você.- E ele a pegou pela cintura e a beijou,  um beijo que durou sabe se lá quando tempo, Uma coisa era certa...  Era o primeiro de muitos. 

--Ainda bem,  por que não iria me vestir assim por nada viu! - falou Marco,  desviando a atenção deles. E assim começou a Cerimônia... -Blá Blá Blá, Blá Blá,  Quem tiver algo contra esse casamento,  que fale agora, ou cale-se para sempre. 

O Parque inteiro ficou em silêncio,  ninguém ousaria atrapalhar o casamento deles.  Um momento mágico na vida de uma pessoa. 

--Ok,  ninguém tem nada contra. Beleza Luccas,  pode beijar a noiva. 

E assim ele fez,  unindo seus lábios,  e  seus destinos.. Eles usavam anéis de pirulito no dedo,  na forma de aliança.  (sabe aqueles aneis que envés da pedra no topo,  tem um pirulito em forma de diamante,  é ele) 

--Luccas,  seria ruim se eu come-se minha aliança??  Hahaha

--Eu já comi a minha hahhaha

E enfim unidos,  por toda a eternidade... Um para sempre que duraria para sempre, o que é bastante tempo por sinal. 

--Oow!  Autora!!  Cala boca ae, a Chloe vai jogar o buquê,  vc vem? 

--Eu,  Autora,  sou um ser que não precisa de macho pra ser feliz...  Tô zuando!  Eu tô indo. 

Chloe jogara o Buquê,  que cai nas mãoz de Maya,  que olha para Marco e pisca para o mesmo,  que sente uma gota de #uor descer por sua testa. 

--Sabe Marco,  agora eu tenho uma queda por caras vestidos de padre.

Luccas e Chloe conversavam depois da Cerimônia de Casamento,  e talvez ou possível casamento no futuro. 

--Não acredito que fez isso tudo por minha causa. Cara...  Você é tão fofo,  e tão brega ao mesmo tempo. 

--Eu te amo,  Chloe. 

--Eu te amo, Luccas. 


 E assim acaba a história de Luccas e Chloe,  um Romance adolescente de 25 capítulos...  Será o fim?  Ou apenas o recomeço??  





Notas Finais


Então Guys... Oque acharam do final épico?? Dependendo da minha criatividade... Eu posso ou não fazer uma 2° segunda temporada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...