1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. Meu terceiro ano em Hogwarts

História Querido Diário - Meu terceiro ano em Hogwarts


Escrita por: rafiinhatesti

Notas do Autor


Ooooiiiii pessoalllll
Dsclp a demora pra chegar nesse cap, mas o importante é q eu tô d voltaaaa
Espero q vcs estejam gostando de Como Dramione tá melhorando nesses últimos caps
As partes principais de prisioneiro de Azkaban chegaram
E MTTTTT BGGGGGDDDDD pela qntddd d favs q eu recebi pelo ultimo cappp q foram tp mttsss e a fic tah crescendo e eu to tão feliz
E eu keria dar um agradecimento especial pra ariaMontgomery6 q têm comentado em tds os caps ❤
Espero q gostemmm
BOA LEITURA !!!

Capítulo 5 - Meu terceiro ano em Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Querido Diário - Meu terceiro ano em Hogwarts

Querido Diário, 

Eu sei que dessa vez até as férias depois do terceiro ano de Hogwarts etão acabando, mas eu estava esperando por uma carta de Malfoy  se desculpando para lhe contar todas as novidades, mas ele não me mandou nenhuma... Você deve estar se perguntando: mas por quê? Vocês não tinham se tornado melhores amigos? Sim e não. E eu vou lhe explicar agora. 

Quando chegamos no castelo, vi Draco parado ao lado de uma porta que nunca havia visto antes. Ele a abriu e simplesmente me puxou para dentro, deixando Harry e Rony preocupados com meu "desaparecimento". 

-Oi. - ele me olhava de um jeito especial, diferente de como me olhava antes, e tinha um sorriso de lado muito encantador. 

-Oi - disse, também não conseguindo esconder meu sorriso. Por que estávamos tão nervosos naquela hora se nos tornamos tão íntimos pelas cartas? 

-Então, eu queria te pedir um favor... - disse ele 

-Diga. 

-Isso é meio difícil de dizer mas, eu queria te pedir para que não nos falássemos tanto enquanto estivermos por aqui, sabe? Eu não contei a ninguém sobre nossa amizade, e também não pretendo contar a ninguém porque... 

-Espera. - ele se calou e ficou me olhando com desespero. O mesmo olhar de quando lhe disse que nasci trouxa. - Você está com vergonha de ser meu amigo na frente dos outros? - ele permaneceu calado, o que eu considerei um "sim". 

Indignada, revirei os olhos e fui em direção aos meus verdadeiros amigos: Harry e Rony. Pelo menos eles não tinham vergonha de mim. Draco até tentou me impedir de ir embora, mas o ignorei. Ele não queria que nos afastássemos em Hogwarts? Parabéns, ele conseguiu o que queria. 

Voltando um pouquinho no tempo para quando estava no trem em direção a Hogwarts com os meus verdadeiros amigos, um dementador parou o trem, e nos atacou, e não sei o que teria acontecido se o nosso novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas não tivesse conjurado seu patrono e nos salvado. 

Voltando para quando já estava em Hogwarts, a Professora McGonagall me deu um Vira-Tempo, objeto bruxo que nos permite voltar no tempo, e mudar algumas coisas. Isso me permitiu participar de várias aulas do ano letivo, o que me deixou muito feliz. 

Neste ano, Hagrid começou a nos dar aulas, e isso me deixou muito feliz, pois Hagrid é meu amigo. Mas no primeiro dia em que nos deu aula, Hagrid trouxe um hipogrifo. Harry até chegou a voar no Hipogrifo, e muito bem devo dizer. Mas então, chegou o estúpido do Malfoy duvidando da capacidade de Harry, e acabou ganhando um arranhão (merecido) do Bicuço (esse era o nome que Hagrid deu ao hipogrifo). A parte ruim disso, é que Draco falou com seu pai sobre isso, o que trouxe a sentença de morte a Bicuço. 

Nesse ano, visitamos Hogsmeade pela primeira vez. A visita foi muito interessante. Até que, quando estava mostrando a Casa Dos Gritos para Ronald, Draco chegou e começou a nos zoar. E eu retruquei. Seu olhar parecia triste com minha reação, e ele me chamou de Sangue-Ruim novamente. Antes que pudesse me sentir triste sobre isso, Harry chegou com sua capa de invisibilidade (pois ele não tinha autorização para ir até Hogsmeade) e começou a fazer brincadeiras com os meninos, o que nos fez rir muito.

No dia da morte de Bicuço, Draco começou a zoar o inocente hipogrifo, e eu fiquei tão irritada que o xinguei e apontei minha varinha até ele, o que o deixou com medo. Rony me impediu de fazer alguma bobagem, então, eu juntei toda a raiva que tinha de Malfoy e o soquei. Isso mesmo, eu simplesmente dei um soco bem no rosto de Draco Malfoy. Não vamos mentir, ele também mereceu isso. 

Fomos até a casa de Hagrid, consolá-lo pela morte de Bicuço, até que, Perebas, o rato de Rony, o mordeu e fugiu. Rony foi atrás dele, até que apareceu um cão que o mordeu e o levou até a Casa Dos Gritos. Harry e eu fomos atrás dele, e lá descobrimos que o professor de Defesa Contra As Artes Das Trevas era um lobisomem, e Sirius Black, o assassino que citei no capitulo anterior, era o suposto cachorro, por ser um animago. Descobrimos que Peter Pettigrew era o rato de Rony, e ele havia traído os pais de Harry na noite em que morreram, ao entregar sua localização para Você-Sabe-Quem. 

Quando estávamos indo entregar Peter aos Dementadores, Lupin se transformou num lobo, e nos atacou, e também, os Dementadores atacaram Harry e Sirius. 

Alguns minutos depois, estava esperando Harry acordar na enfermaria (já que havia desmaiado devido ao ataque dos Dementadores) para Avisá-lo de que iriam punir Sirius. 

Após um conselho de Dumbledore, Harry e eu voltamos no tempo, e salvamos Bicuço e Sirius.

Mais um ano cheio de aventuras. 


Notas Finais


ariaMontgomery6, novamente obg por dx comentários em tds os caps dessa fic, oq me dx bastante animada pra continuar postando. E também amo pll 😂❤
Bgddd a tds q deram favvv e pras outras poucas pessoas q têm comentado
Até o próximo capppp
Bjinhoossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...