1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário (interativa) >
  3. Capítulo 1

História Querido diário (interativa) - Capítulo 1


Escrita por: paolapomtimm

Notas do Autor


Esta é minha primeira fanfic Então se tiver alguns erros me digam para que eu possa melhorar.
Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Querido diário (interativa) - Capítulo 1

   18 / 03 / 20xx
Querido diário

    Sabe aqueles dias em que você se pega pensando em coisas totalmente estranhas, como “o que aconteceria se eu volta-se no tempo, e impedisse que meus pais ficassem juntos?” “eu nunca nasceria ou seria filha de outra pessoa?”. Estas perguntas eu nunca vou saber as respostas.

  Como este é um diário novo acho que tenho que me apresentar. Eu me chamo Vitória e tenho 15 anos. Estou me mudando para um cidade do interior, eu morava nos Estados Unidos mais tive que me mudar. Meu pai morreu e eu não tenho mãe, por que ela morreu quando me deu a luz. Então tive que ir morar na casa da minha irmã, no interior. Ela morra com uma garota. ela não explicou direito mais acho que é a namorada dela.

19 / 03 / 20xx
Querido diário

  Acabei de chegar na casa, da minha irmã. Foram horas de viagem, parece que ela morava no fim do mundo. Mais quando cheguei achei a cidade muito legal.
Minha irmã me apresentou a namorada dela. Ela é bem bonita e tem um seios enormes, não que eu fique reparando nos seios das pessoas, mais eles eram ENORMES, serio não estou exagerando.

Nos saímos, e elas me mostraram a cidade a namorada da minha irmã é super legal, todo o tempo. ela me fazia perguntas e respondia as minhas. E as piadas dela eram super engraçadas.

    Depois agente foi visitar a escola onde eu iria estudar. Era super bonita e bem cuidada. A namorada da minha irmã que se chamava Mary, me disse que era um escola particular, e que eu teria que me manter ali por muito tempo. Minha irmã apareceu com dois sorvete e disse:
_ela não é igual a você Mary

Mary fez uma careta e eu ri. Lembro que minha irmã me olhou com um sorriso no rosto, eu abaixei meus olhos com um sorriso tímido.

_toma são para vocês duas

    Minha irmã disse nos dando os sorvetes. Ela me deu o de morango e o de chocolate ela deu para a Mary. A Mary parecia bem feliz quando ganhou o sorvete
_bom vocês podem ir agora

Eu olhei para minha irmã e ela sorriu e andou ate um táxi que a estava esperando. Eu não entendi nada. A Mary me disse que minha irmã ia trabalhar.

Nos voltamos para casa e eu estava extremamente cansada e fui tirar uma soneca no meu quarto. O quarto era super simples, mais era aconchegante.

Eu acordei com alguns gemidos vindo da sala. Eles eram extremamente altos, já que meu quarto era no primeiro andar. Corri até lá pensando que tinha acontecido algo, mais acabei vendo que era um vídeo onde duas garotas estavam fazendo sexo.

A Mary estava deitada no sofá. Ela acabou se mexendo e eu pude ver que ela estava sem calcinha. Eu me virei para voltar para o meu quarto mais um dos gemidos altos da garota, me fez eu me virar para ver o que estava acontecendo.

Eu não queria ficar ali, mas assistir aquilo me fazia sentir um coisa estranha

[X] Ficar e assistir
[ ] ir para o quarto 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...