1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário (interativa) >
  3. Capítulo 10

História Querido diário (interativa) - Capítulo 10


Escrita por: paolapomtimm

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 10 - Capítulo 10


Eu liguei para o Charlie, acho que só na terceira tentativa ele atendeu. Charlie me disse que não sabia que era eu ligando, ele estava com uma voz muito estranha. Eu pedi para encontrar com ele, foi bem difícil convencê-lo mais finalmente Charlie me disse onde estava. “Venha até o rio que fica perto da escola” foi o que ele disse antes de desligar.

Eu meio que sai correndo de casa, deixando a Jessica lá. Eu só me lembrei dela quando estava na metade do caminho.

O rio perto da escola era um lugar onde avia muitas arvores, o mato de lá não era muito alto. Mais a noite dava até calafrios em quem passava lá por perto, bom foi o que a Jessica me disse (a Jessica adora coisas de terror, fantasmas e histórias que não deixam a gente dormir)  

Eu demorei muito para encontrar o Charlie no meio daquelas arvores, mais enfim eu o encontrei. Ele estava olhando para uma outra arvore, do outro lado do rio. Uma de sus mão estava em sua testa, com que fazia que seu cabelo liso cobrisse boa parte da sua mão. A sua outra mão estava no chão.

Eu me sentei ao seu lado e fiquei olhando para a arvore do outro lado do rio, por um bom tempo.

_eu...contei a minha mãe....sobre o meu pai

_e o que ela disse?

_ela disse....Charlie pare de cotar mentiras, senão ninguém mais vai acreditar em você

Eu fiquei muito mal com aquilo, eu não sabia o que dizer

_você acha que eu fiz erado em contar a ela?

Charlie se virou para mim bruscamente, e eu consegui ver seus lindos olhos azuis que estava vermelho de tanto ele chorar. Eu coloquei minhas mãos em cima da mão dele que estava apoiada no chão e disse:

_você fez o certo Charlie, e não se preocupe eu estarei aqui para o que você precisar

Charlie me abraçou e logo depois limpou suas lagrimas

_você é a melhor amiga que uma pessoa pode ter

Depois de um tempo ele se levantou

_acho que deveríamos sair para distrair a cabeça, só a gente

Eu sorri e concordei com a cabeça

_espero que você tenha lido o livro que o professor passou, ele sempre escolhe alguém para falar sobre o livro

Eu apenas sorri e fiquei vendo ele sair. Eu já falei sobre ele, então eu li e achei o máximo, ele fala sobre uma mulher que era cantora e que se apaixonou por um homem casado. A história era bem interessante e o jeito como o autor escreve é maravilhoso. Eu realmente me apaixonei por esse livro, mas achei que o título do livro não tem nada a ver com o livro, acho que só o fato da mulher ser cantora.

Depois de um tempo sentada no mato (acho que vou falar gramado, pois mato parece muito feio. Ou isso seria coisa da minha cabeça), eu ouvi meu celular tocar, era o Lucas. Ele me falou que precisava me encontrar na sorveteria. Como eu não tinha nada para fazer, resolvi ir.

Chegando na sorveteria eu avistei o Lucas de longe, seus cabelos loiros estavam bem bagunçado.

Ele começou a falar do Charlie, de como o Charlie era idiota e como era um mentiroso. Eu tentei dialogar com ele mais não deu certo. Nós ficamos nisso um por um bom tempo, até que, Lucas me olhou com seus olhos azuis, do mesmo tom dos de Charlie, ele parecia serio

_Vitória, eu queria que você soubesse que você foi a primeira garota com quem eu me apaixonei. Quando estou com você eu me sinto bem, eu sinto que eu posso ser eu mesmo. Eu sinto uma coisa que nunca senti com outra garota.

_Lucas...

_e eu quero saber se você, sente o mesmo

_Lucas...eu não sei a gente nem se conhece direito.

_você quer me conhecer? Você quer tentar sair comigo?

_eu...

O que eu deveria falar, eu não fazia ideia....

[ ] eu quero tentar

[x] eu não quero tentar 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...