1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário (interativa) >
  3. Capítulo 11

História Querido diário (interativa) - Capítulo 11


Escrita por: paolapomtimm

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - Capítulo 11


Eu falei por Lucas que eu não queria tentar, ele pareceu bem chateado. Ele ficou sentado lá na cadeira da sorveteria, mais eu fui embora pois iria ficar um clima muito tenso.

Eu fui direto para casa, encontrei a Jessica falando com uma garota lá fora. Elas pareciam estar discutindo.

Eu não queria interromper, então apenas fiquei sentada em um banco lá perto.

Depois disso acho que não aconteceu nada de interessante

A noite o Charlie foi lá em casa, e nós assistimos a alguns filmes e comemos pipoca. Foi bem legal, mesmo que a gente não tivesse saído, pois estávamos sem dinheiro.

11/04/20xx

Querido Diário

Hoje foi tão legal na escola, acho que foi o melhor dia de todos. O professor me escolheu para falar sobre o livro, foi tão legal. Mesmo que a Sarah tenha me atrapalhado. Eu acho que nunca te falei da Sarah, bom a Sarah é uma das gemias da minha sala, ela é muito chata e adora ficar falando mal de mim (fora que ela tem uma péssima mania de pegar no meu cabelo durante as aulas)

A Sofia é a irmã gemia da Sarah, ela é muito legal eu adoro conversar com ela e fazer trabalho em grupo com ela.  A Sofia é diferente em tudo da Sarah. (O que é bom, imagina só duas Sarah)

A única coisa que eu não gosto na Sofia é que ela fique conversando com Charlie, não sei bem por que mais, aquilo me deixa desconfortável. Ela usa todo o seu jeito fofinho de ser para chamar atenção dele.

Depois disso o dia foi bem normal.

Depois da aula alguns colegas de classe resolveram ir jogar verdade ou desafio, lá no rio perto da escola. A Jessica me forçou a ir, mais pelo menos foi algumas pessoas que eu conhecia.

A garrafa girou e parou na Jessica e um garoto, que eu acho que se chama Matheus. Ele é um cara muito bonito, seus cabelos são castanhos escuros e ele os deixa meio bagunçados, seus olhos são verdes. Ele é irmão de uma garota que estava na roda mais que não estudava na minha sala. Ela ao contrário dele, é morena e seus cabelos são cacheados (eu acho que ela é adotada ou ele não sei)

_Verdade ou desafio? - Foi o que o garoto disse

_verdade – a Jessica respondeu

_é verdade, que você já beijou o seu primo? – O garoto perguntou

_sim

Depois disso ouve um silencio total, até que a garrafa começou a girar novamente. Foi quando ela parou em mim, meu coração gelou. Ela também parou na Jessica “verdade ou desafio? ”

[ ] verdade

[X] desafio 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...