1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário (interativa) >
  3. Capítulo 2

História Querido diário (interativa) - Capítulo 2


Escrita por: paolapomtimm

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Querido diário (interativa) - Capítulo 2

  Eu me encostei na parede e fiquei vendo aquela cenas. Aquilo era tão excitante, eu nunca tinha sentido nada assim antes. Mordi meus lábios e comecei a sentir algo em minha “vagina”, (desculpe falar assim. Acho que não é muito elegante, mais como eu posso ser elegante contando está situação) eu cursei minhas pernas (eu não sei se a palavra “cursei” é a palavra correta), coloquei  as minhas mãos nas minhas “partes íntimas” (acho que ficou melhor), segurei com as mãos as minhas partes íntimas enquanto mordia meus lábios, cada vez mais forte.

   Eu estava com meias nos pés, então comecei a escorregar bem de vagar. Eu ainda podia ouvir os altos gemidos das garotas na tv e aquilo me excitava demais. Continuava mordendo cada vez mais forte.

    Depois de alguns minutos eu me ajoelhei e andei até o sofá, me sentei bem devagar para que a Mary não acorde. Quanto mais eu assistia mais eu ficava excitada. Fechei meus olhos e  passei minha mão até o meu short e coloquei minhas mãos dentro do  short e da minha calcinha, até nas minhas partes íntimas. Até que tive a impressão de que alguém estava me observando.

    Tirei minhas mãos do short e abri bem devagar os meus olhos, vi que a Mary estava sentada no sofá me vendo. Eu olhei para ela. Ela parecia não acreditar no que me viu fazendo. Eu só consegui abaixar meus olhos, não por que eu estava com vergonha. Mas por que se eu olhasse para ela iria ficar excitada, pois ela estava com as pernas meio abertas e eu podia ver as partes íntimas dela.

    Eu não sabia o que falar estava completamente sem reação até que a Mary se levantou e veio em  minha direção. Ela colocou suas mãos em meus ombros e eu olhei para ela. Ela estava com um sorriso tímido no rosto e então ela disse:
_eu não vou contar para sua irmã o que você estava assistindo

   Eu não falei nada apenas continuei olhando para ela. Foi então que ela me deu um beijo. Sentir seus lábios nos meus era tão estranho mais também era tão bom.
Depois de alguns minutos ela retirou seus lábios dos meus e ficou me olhando sorrindo. Ela pegou a coberta que estava no sofá e saiu da sala. Eu não tinha movido um só osso do meu corpo, pois estava completamente chocada.

  Ai meu deus eu sou um ser humano horrível, como eu pude trair minha irmã deste modo

20 / 03 / 20xx
Querido diário

   Hoje eu acordei com os gritos altos da minha irmã, ela parecia estar muito brava. Eu tentei me levantar mais quando ouvi a porta sala batendo eu acabei ficando sentada na cama.

   Minha irmã veio falar comigo depois. Ela me explicou que sempre tinha essas brigas com a Mary.
_ainda mais quando ela se comporta como uma puta

   Eu fiquei de boca aberta da minha irmã falar aquelas coisas na minha frente. Eu sei que não sou mais criança mais minha irmã nunca falou essas coisas.

   Eu me senti muito mal, por ter permitido que a Mary me beija-se. Eu tive alguma culpa? Ou a Mary que teve a culpa? 

   Eu realmente não sabia se eu estava errada, só sabia que eu estava muito mal. Eu deveria contar a minha irmã o que aconteceu? Ou deixar como está?

[X] contar
[ ] não contar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...