História Querido Diário... ( Jariana ) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Personagens Ariana Grande, Justin Bieber
Tags Diário, Jariana
Visualizações 22
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capítulo ficou bem grandinho por causa do apoio de vcs!A Ari e o Justin já se conhrciam mais não pessoalmente, todos sabem que a Miley é bem doidinha então ela vai ser a personagem mais engraçada e louca da fic e a Demi a mais sentimental
Xoxo,boa leitura!!!

Capítulo 2 - Podemos tirar uma selfie?


Fanfic / Fanfiction Querido Diário... ( Jariana ) - Capítulo 2 - Podemos tirar uma selfie?


*Demi On*

São 6 da manhã e eu acabei de acordar com o "grito" de um galo,sim um galo! UM GALO! Os vizinhos da Ari são tão doidos que COMPRARAM UM GALO PARA CRIAR EM CASA! Pelo amor de Deus não pode mais ter paz nessa vida...Nem sei como a Miley e a Ari ainda não acordam com esse galo do inferno! O sono delas é tão pesado que a Ari tá deitada em cima da Miley e as duas estão babando...LITERALMENTE! Bom eu vou tomar banho que eu ganho mais!

*Demi Off*

*Miley On*

7 horas depois

Bom dia mundo! Vou mr levantar e...

Ari ( gritando ) - MILEEEEEEEY NÃO SE MECHE EU TO TENTANDO DORMIR

Eu - DORMIR!? SÃO 1 E 10 DA TARDE E AGENTE TEM UMA FESTA!

Ari ( apaixonada ) - A festa que o Justin vai né?

Demi entra no quarto e escuta o que ela disse

Eu e Demi - UUUUUI TEMOS ALGUÉM APAIXONADA PELO BIEBERZINHO

Ari - Aff era só uma pergunta!

Demi - Aham

Eu - Sei

Ari - Bom, como a Miley disse são 1 e 10 da tarde vamos ir nos preparar para a festa porquê ela começa em 1 hora!

Demi - Verdade

Eu - Ok, vamos lá

*Miley Off*

*Ari On*

Querido Diário...

São 2 e 10 da tarde, estou na minja limusine preta indo para a festa que eu disse ontem eu tentei ficar o mais bonita, fofa e DANGEROUS o possível! Bom, o meu principal objetivo vai ser falar com o Justin e rever mrus velhos amigos quer dizer eu tenho que dar uma bela de uma disfarçada legal para ninguém perceber que eu estou MEGA apaixonada!! O meu look foi: Um cropped cinza curto com uma saia preta rodada que era bem curta ou seja eu não poderia rodar, mas também não  gostaria de perder o meu espírito de Dangerous né!? E a parte fofa foi uma bota até os joelhos com vários corações brilhantes. Vou ter que parar de escrever a Demi, Miley, Selena, Kendall e a Liz estão tentando xeretar o que eu estou escrevendo aliás chegamos Tchau!

*Ariana Off*

*Selena On*

Uffa finalmente saimos daquele FORNO de carro! Bom eu percebi que a Ari está apaixonada pelo Justin então EUZINHA vou fazer o favor de fazer a Taylor Swift ou melhor Taylor Idiota Swift sair do caminho deles qualquer coisa meu namorado (The Wekeend) me ajuda!!!

*Selena Off*

*Ariana On*

A Selena está me dando medo está fazendo cada careta que parece a reencarnação do capeta! Bom agora que o meu primeiro objetivo ( reencontrar meus velhoa amigos ) foi realizado vamos para o segundo objetivo ( fazer amizade com o Justin ).

Sai a procura dele e nada de Justin olhava para um lado olha para o outro e absolutente NADA! Até que avistei a Kendall correndo em minha direção e antes que eu pudesse pergunta " O que foi!? " Ela me empurrou e trombei com o Justin ( acho que ele brotou na minha frente do nada e eu não vi! ) 

Xxxxx - Meu Deus! Você está bem!?

Eu - S-sim você é o Justin Bieber não é?

Justin - Sim e você é a Ariana Grande não é?

Eu - Sim, é um prazer te conhecer!!!

Justin ( rindo ) - Prazer é só na cama! 

Eu ( solto uma grande gargalhada ) - Que humorista você! Kkkk

Justin ( me puxa para perto dele ) - Tentei kkk, moças tão lindas como você não deveriam andar sozinhas assim sabia?

Meu pensamento era: SOCORRO ELE ME ACHA BONITA!Então logo respondi:

 Eu- Não, mais se você quiser eu fico aqui com você!

Justin - Eu quero!

E meu segundo objetivo foi cumprido! Fiz amizade e viramos melhores amigos, brincamos, fizemos piadas ( uma pior que a outra ), rimos, e o melhor ELE ME PAQUEROU!!! Ahah esse eu já ganhei ( acho eu! )

Justin - Podemos tirar uma selfie? Sabe, para registrar esse momento 

Eu ( coro um pouco ) - Claro 

Tiramos a foto ( a da capa ), já eram 2 e 3 da manhã várias pessoas ja tinham ido em bora, eu  e o Justin ficamos se paquerando por mais um tempo até que a Miley no caso a dona da festa pegou no microfone e anúnciou que todos que ainda estavam lá iam para a casa dela para a festa do pijama e como sempre eu passo a maior vergonha, o porquê? Porquê eu não tinha trago pijama nem uma troca de roupa então tive que usar um pijama MUITO CURTO da Miley, dava para ver mru bumbum e o pior é que eu estava sem sutiã! Isso fez todos olharem pra mim, mas o Justin ficou babando, se isso é bom? Não sei! Eu queria dormir com a Miley Mais ela ia dormir com o Liam, então quis ir com a Demi mais ela foi dormir com o Nick, quis ir com a Kendall mais ela foi com a Selena então eu decidi ir com o Justin, não que isso seja ruim eu só estava envergonhada, quando percebemos já estávamos todos dormindo.


Notas Finais


Gostaram? Acham que a Ari e o Justin estão apaixonados um pelo outro?Comentem!!!! Isso me deixa muito feliz 😁 Estou super feliz por vocês estarem gostando da fic estou dando o meu melhor!!!
Beijos até o próximo capítulo!❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...